• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by laronga

  1. laronga

    [X360/PS3] Vem ae Marvel Vs Capcom 3

    Acho q os gráficos vão ser um meio termo de TvsC e de SFIV... P/ mim podem fazer até com os gráficos do MvsC2 q eu compro mesmo assim!!!!
  2. laronga

    XOBX 360 fika bom num monitor 20' sem entrada HDMI ?

    Pode usar sem medo! Eu usava no meu LG de 21 polegadasno vídeo componente e ficava ótimo...
  3. laronga

    Lançamentos Maio 2010 [Xbox 360]

    Vários lançamentos de peso... tantos jogos e tão pouco tempo p/ jogá-los... oôô tristeza viu!!!
  4. laronga

    [Consoles] Tudo sobre Importação - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Cara, tem q ver no site dos correios msm... Geralmente qdo o produto já saiu dos eua, demora 1 a 2 dias úteis p/ chegar no brasil. O q empaca todo o processo é a receita federal, eles ja chegaram a segurar um único jogo q eu comprei no estarland por mais de 1 mês!!!!
  5. laronga

    Blazblue: Continuum Shift Foi Hackeado Para Pc!, TAITO TYPE X2 emulada 100%!!!

    O q ele tem a mais em relação ao primeiro BlazBlue??? Vale a pena p/ quem já tem o primeiro pegar esse ai???
  6. laronga

    Transferir dados de um HD para outro; liberar conteúdos paa offline

    Dá para vc comprar um transfer kit... Tem um monte a venda no mercado livre (genéricos, pq os originais da M$ só vem nos hds vendidos separados). O negócio é q vc só pode passar os dados de um hd p/ outro do mesmo tamanho ou de tamanho maior, no seu caso é tranquilo passar do de 60gb para o de...
  7. laronga

    Microsoft revela vídeo de Halo: Reach

    Desde o primeiro trailer do Reach q eu estou pilhado p/ jogar... gostei bastante do Halo 3 e esse parece ser melhor, pelo menos graficamente... o enredo tem td p/ ser tão bom quanto os outros e jogar em uma equipe com 6 spartans parece ser animal!!!! Expectativa total aqui!
  8. laronga

    Como cadastrar cartão de crédito internacional na Live?

    Puxa bem esse esquema ai!!! Não sabia q dava p/ desligar o VPN e continuar o downlad... Fcava um tempão p/ baixar as coisas....
  9. laronga

    Brasil terá modelos Arcade e Elite a partir de quinta (4)

    Tá no hora de produzir o console no brasil, assim o valor cai bastante... o q esses consoles importados pagam de taxa é brincadeira, praticamente quadruplica o valor do console.... Mas mesmo com o preço elevado acho mto boa a iniciativa da M$ do Brasil, apesar de bem atrasa...
  10. laronga

    Dante's Inferno Reviews: decepção total !!!

    Eu só joguei o demo e achei bem legal... ele simplesmente não inova, é cópia descarada do God of War, mas vindo da EA tá bom demais!!!!
  11. laronga

    Xbox 360 Games Para 2010 [Fotos]

    PQP qto jogo bom!!! Qdo tinha tempo não tinha $$$ p/ comprar os jogos... agora q trabalho, tenho $$ mas não tenho tempo... **** vida injusta meu!!!! Sem dúvida será um ano mto bom p/ os donos de Xbox360
  12. laronga

    Halo Reach - Primeiras imagens oficiais do que promete ser o jogo de Xbox em 2010.

    Eu juro q eu vi 4 Spartans em uma única foto!!! Eu juro!!! Ai caramba qdo essa coisa vai sair??? To precisando jogar isso ai!!!
  13. laronga

    Jogos para 2 players em um aparelho só

    Terminei com meu irmão o Resident Evil 5 em co-op, e foi mto mais divertido q jogar sozinho... a Sheva controlada pelo computador é uma topeira... Alem do RE5, Gears of Wars é viciante em co-op, tanto a campanha principal quanto o modo horde!!! Vale mto a pena!
  14. laronga

    Halo: Reach leverá o X360 ao limite, promete produtora

    Fotos eu quero fotos!!!! Minha expectativa está grande em relação a esse jogo!!!
  15. laronga

    "Lost Planet 2" vem em maio com personagens de "Gears"

    Gostei bastante da adição!!! Sem dúvida vai ser mto legar jogar com o Marcus!!!!
Voltar
Topo