• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Last Devourer

  1. L

    [DÚVIDA] Processador LGA 775 pra uma R7 250?

    Meu Core 2 duo aqui ta gargalando minha r7 250, dai eu fiquei pensando em trocar de CPU, alguem ai manja pra me dizer se tem um bom CxB LGA 775 que não gargala? Se ajuda essa é a lista de CPU compativel com a minha Mobo: http://br.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=3743...
  2. L

    [Steam] XCOM: Enemy Unknown - FREE!!!

    http://future-publishing.msgfocus.com/c/1gCtdXR30eAEpXCZxjHYUJYSur Usei esse link e peguei o game, nao sei se funciona mais de uma vez.
  3. L

    GPU Usage nao passa dos 35%?

    Eu comprei essa AMD Radeon 250 umas 2 semanas atras e eu estava tentando jogar BF3 mas ocorreu um problema, a taxa de FPS fica em geral em 20~25, oque pra mim é bem baixo, ai eu usei o MSI Aferterburner pra medir o GPU Usage e nao passa dos 35% oqeu poderia estar ocorrendo de errado? Placa mãe...
  4. L

    Fonte aguenta ou não?

    Olá esses dias meu PC queimou por causa de um raio, entretanto a unica coisa que nao queimou no meu PC foi a placa de video, não sei por qual milagre, ams ela ainda esta intacta, este exato modelo. Pelo fato de eu nao poder comprar um PC novo inteiro, eu tenho de usar esse meu antigão, faz uns 6...
Voltar
Topo