• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Q
Pontuação de Reações
427

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • velho, agora que to vendo....eu a tinha combinado de vender elas pra vc....só ficou faltando vc depositar, nao foi isso?

    acho que ja te passei ate meus dados....
    cara, ja tem um que ficou de depositar a grana na minha conta, só estou esperando isso, se até hoje nao rolar nada te aviso.
    não se preocupa cara, sou moderador justamente do bazar, estou seguindo a fila do jeito certo, até porque preciso dar o exemplo.
    Elas já estão 90 % vendidas, caso não feche nada até amanhã falo com vc.
    O adrena tá com problemas, não consigo mandar MP...vou te mandar por e-mail....
    Brother, queria uma resposta sua sobre a compra. Pois já se passaram um bom tempo e sem resposta nenhuma. Vejo que você tem frequentado o fórum, mas não me responde as mensagens. Abraço.
    Vou verificar no meu sistema amanhã se já entrou alguma coisa, mas acredito que não tenha mudado em nada pois o preço do crédito do CNH permaneceu.
    O que poderá mudar será somente o grafismo.
    Leekueedy, desculpe levar tanto tempo para responder a sua mensagem, mas eu precisei dormir um pouco. Agora que estou de volta quero agrader por ajudar nessa caminhada, a sua colaboração é muito importante e eu agradeço de coração por fazer a sua parte. Se houver possibilidade de repassar para seus amigos e pedir para que colaborem da mesma forma como fez, eu ficaria muito feliz!

    Muito obrigado e um grande abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo