• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Leiker535
Pontuação de Reações
18

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Man, estava vendo seu artigo sobre fones, e me surpreendi quando vi que voce tb é de Mogi do Caqui.
    Poxa tb ando na saga do fone perfeito! já tive vários "baratinhos" e acho que seguramente já gastei mais de 600 reais juntando essas porcarias, se tivesse juntado tudo dava pra comprar um fone muito top, mas fazer o quê. Queria saber... vc joga Battlefield ou CS? gostaria de te adicionar para jogar e papear um pouco, tem como? Skype: Fernandoomi abraço
    Man, estava vendo seu artigo sobre fones, e me surpreendi quando vi que voce tb é de Mogi do Caqui.
    Poxa tb ando na saga do fone perfeito! já tive vários "baratinhos" e acho que seguramente já gastei mais de 600 reais juntando essas porcarias. Queria saber... vc joga Battlefield ou CS? gostaria de te adicionar para jogar e papear um pouco, tem como? Skype: Fernandoomi abraço
    Olá, eu li o se tópico sobre fones! Muito ouvi falar sobre esse modelo Fone de Ouvido Superlux HD 681!
    Até me indicarão para comprar tanto aqui no CDH! Você tem como fazer alguma analise técnica sobre esse fone?
    ola amigao li seu topico sobre os fones e achei muito interessante me esclareceu muitas duvidas. agora deixa eu lehe fazer uma pergunta. estou pensando em comprar o fone da razer electra pois acheio o cxb dele muito bom e tbm vi um video dando qualificaçoes positivas a ele,vc acha que é uma boa pedida? ficarei muito grato se vc vier responder essa minha duvida.abraçao!
    B
    Aew mano blz?
    Queria saber se posso modificar o tópico q vc fez sobre o marketing dos fones gamers e postar em outro site.Vou modificar e simplificar principalmente,seria +pra ajudar e informar outros fóruns de hardware no geral.:bottini:
    B
    Vlw por responder =D,tinha feito a pergunta no tópico +o cara lá só deve responder sobre fone TOP¬¬.Eu tb queria usar o SHM no meu BB,o problema é q a entrada dele é 3.5mm,será q vem adaptador?
    Obrigado =)
    B
    Aew mano,tava procurando uns tópicos sobre o SHM1900 e vi q vc manja pakas,pretendo trocar meu Clone básico por ele,n quero nada exagerado.Na faixa de preço dele(40-50 conto),microfone,conforto e qualidade sonora.Vale a pena pegá-lo?
    Flws !
    to na fila da placa de som, calcula o frete pro cep 41195-095 por pac e me manda o numero da conta que amanha deposito e agente fecha... no aguardo
    aew blz?
    tenho um steelseries 3h e vou trocar... o q vc acha melhor? pega um razer megalodon(me falaram q eh um lixo), creative sound blaster x-fi titanium hd(falaram q meu 3h vai ficar melhor q o megalodon) ou um sennheiser hd555 usando ele com a placa de som onboard...? vlw
    e ai cara blz?
    tava lendo o topico sobre fones e vi que vc tem um otimo conhecimento sobre eles, atualmente estou usando um sennheiser hd555 graças ao pessoal do forum pois ja ia comprar um plantronics ou razer, estou usando a placa de som onboard da asus p8p67 pro. queria saber se eu comprasse uma asus xonar(que acho que é uma boa placa de audio) o audio vai melhorar nesse HP.
    e queria saber tambem se o AD700 é melhor que o HD555.
    abraço
    Olá. Primeiramente peço desculpas por demorar tanto a responder, aliás, to vendo essa mensagem apenas hj, já que não acesso muito o meu painel de controle e não há notificação a respeito.

    Sobre o AD700, eu gostei e muito dele justamente pelo fato de ter os graves mais secos. Isso ajuda na hora de detectar a posição do inimigo, já que grave demais abafa os médios e agudos, na minha opinião. O palco sonoro do fone é excelente, o melhor que já testei. Vc "vê" os passos do inimigo se aproximando e tem uma idéia de onde ele tá.
    Jogando COD4 vc sabe qdo o inimigo sobe escada, qdo ele pisa em superfície de madeira, água, metal etc... é muito bom. Mas claro, num rush com 32 players on line fica mais difícil, exige muita cautela e atenção.

    Espero que apesar de quase 1 mês de atraso, essas informações ainda sejam úteis pra vc. E mais uma vez desculpas pela demora na resposta, não vi mesmo sua mensagem. Vlw...
    cara o que você acha do SteelSeries Siveria V2 ?... andei pesquisando e até que é bem conceituado ele...
    não estou muito preocupado com o preço... esses microfones de mesa que você falou são bons? e esse zalman é de prender na ropa? funciona bem isso? até hj só tive fone + microfone junto e todos lixos
    Opa blz... estou precisando comprar um fone e microfone para jogar wow , mw2 entre outros... você recomenda algum ? valeu!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo