LeLo.T3
Pontuação de Reações
2,237

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • By the way, vou me cadastrar pelo site também, vamos ver no que dá, afinal, o máximo que pode acontecer é não dar certo:p
    Hum, você se cadastrou como pessoa física ou juridica? E você colocou o que na "profissão"? Fotografo?
    Ae, agora eu ví lá, show ein??? Aquela primeira ficou muito boa a composição, principalmente com o outro carro ao fundo subindo alí, ficou muito bom.

    Ah, como você fica sabendo desses eventos e como faz pra pegar esses lugares tão bons pra fotografar?
    Beleuza, vou tentar isso depois, porque até agora, como eu tava no modo pause da tv, eu deixava tudo escuro e colocava a velocidade em 1/10, 1/15.

    Valeu velho!!!
    Aquilo é o modo V.A.T.S, só que como a especialidade desse meu personagem é Unarmed, como arma eu to usando um Power Fist, aí ele faz uma animação bem louca de sentar a mão na orelha no maluco.

    O que eu fiz foi montar a câmera na frente da tv, procurar uns monstros, usar o VATS e deixar a animação rolar. Quando eu via que ia acontecer uma boa, digna de foto, eu usava a opção Pausa da minha tv, e batia a foto:D

    Só que como você pode ver, eu ainda não sou muito bom nisso, pode me dar umas dicas?
    o gay quando quiser perguntar alguma coisa me manda mp, nem vejo esse recados homo....pow tem 10 dias q vc me pergunto do ferrari, bem ele esta completo sim, americano e super zerado....porem já foi vendido a dias....shaushuashushusah
    Biba, surgiu uma dúvida la no PS3, sobre Linux, fui procurar meu tutorial ele ta perdido no Multiplataforma!

    Tem como mudar lá? Merece um Pino também não? Beijunda!
    tudo bom? então, li seu anuncio sobre venda dos jogos pro wii. você ainda tem eles?! qual é sua localidade em sp? estao todos em perfeito estado? me add no msn akalixx@hotmail.com ....abraços
    Belezura!!!

    Ah, uma coisa que ia perguntar, as lentes tem, caixa pra levar também? Porque tipo, vou ver se levo uma mochila meio grande pra pegar tudo, mas não queria levar as lentes soltas dentro dela, vai que vem um brutamontes e me espreme, eu vou acabar tendo que enfiar a lente quebrada reto acima nele, mas não queria ter que fazer isso, pra evitar a fadiga xD
    Velho, ele me avisou por e-mail, mas não falou nada sobre ser especificamente hoje, olha só o e-mail que ele me mandou:

    "Prezado Andreus;

    Já recebemos os Teclados, mouses, monitores e estabilizadores que compramos via internet, se puder vir na semana que vem pra montar as respectivas máquinas, seria bom.

    Os pentes de memórias do servidor estepe ainda não chegaram, ainda estamos no prazo de aprovação da ficha cadastral, mas como esse assunto pode ficar pra mais tarde, os dois computadores podem ser montados pra deixá-los prontos.

    Um Forte Abraço.

    Marco Aurélio G. Brigagão"

    Não cheguei a responder porque como eu adiantei todos os serviços que eu pude pra poder juntar a grana pra te pagar, eu achei que estaria ocupado alguns dias dessa semana e queria ter certeza da data que sobraria pra atender vocês.

    E por falar em dinheiro, confirmou os 400 contos que te depositei?
    Entendi, vou ver se vou amanha então, mas não tenho certeza do horário.

    E sobre sua grana, pretendo te dar logo essa semana mesmo, na hora que eu ver que caiu na conta, já solicito o doc, porque eu preciso da camera pra esse final de semana, mais precisamente pra sexta, pois tem uma formatura de uma amiga que eu vou cobrir.
    Opa, não só ia ver hoje como já ví, ja fiz a papelada da solicitação, agora eles disseram que é de 1 a 5 dias pra creditar:)

    Velho, eu tava programando de ir ai na quarta, é muito urgente pra que eu vá amanha?
    eu vi lá nos classificados LeLo, belo kit o seu, mas por enquanto não estou pensando em gastos com uma câmera mais profissa, quem sabe daqui a una anos só..

    Mas boa sorte lá! ;)
    P
    Liberei seu tópico lá, mas precisei alterar um pouco o título, nós não deixamos mais títulos do tipo "Venda do Lelão, Feirão, Liquidação, etc" :p
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo