• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by lenondmf

  1. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

    O game pode não receber DLC com expansão da historia e tal. Mas a Larian continua trazendo conteúdo para o game e isso e surpreendente. Ansioso pelo novos games da Larian, acho que já foi ate falado aqui, um RPG Cyberpunk ia ser incrível.
  2. lenondmf

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Concordo. Pega o exemplo ai do Dragons Dogma 2. O problema de performance era nítido tanto nos consoles quanto no PC mas mesmo assim o game recebia nota 9.
  3. lenondmf

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Para mim o maior problema do Dead Space 3 e que ele deixou de ser um jogo de Terro para virar um jogo de ação. Se tivesse seguido a mesma linha de Terro do 1 e do 2 teria sido um ótimo game.
  4. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Joguei aqui pelo Gamepass uma 2 horas mas não devo continuar jogando. Para quem vem de uma 3 run de BG3 o gameplay não me agradou. Não curti a exploração e a historia não me cativou e o diálogos sem interações também. A mente estava tão ligada em BG3 que eu ficava o tempo todo apertando Q ou E...
  5. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    Mano, foi como eu falei umas paginas atras. Acho pouco para um game desse tamanho. Olhando aqui no How Long to Beat para termina a main e a sides 35 horas.
  6. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    E ainda acho pouco para o tamanho do game. Se isso for contando main e side. E também pode estar contando tempo de exploração. Mas blz eu vi que o primeiro não fica muito diferente disso também.
  7. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    blz. Mas a questão da main e das sides questão só durar 30 horas e isso mesmo ? Eu não digo nem questão de exploração e tal.
  8. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    Estava lendo por ai que o game tem entre 30 horas de main quest e side quest, achei pouco. Alguém confirma se e isso mesmo ?
  9. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

    Esses dias vi um video no youtube de um dialogo da Karlach. Onde o dialogo e como se ela tivesse conversando com o jogador. Ainda não sei como ativar essa conversa mas estou tentando descobrir.
  10. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

    BG3 ainda me surpreende. Fazendo minha 3 terceira run e ainda encontro coisas que não fiz nem na primeira e nem na segunda. Uma pena que não veremos uma DLC, gostaria de uma que mostrasse outros reinos ou outro mundos. Uma DLC que mostrasse Avernus por exemplo.
  11. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

  12. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

    Resolvi o bug de ficar esticando e outro que estava acontecendo de alguns personagens ficarem invisíveis. Dei uma lida que poderia ser algum mod, mas eu não havia colocado nenhum mod no game mas por via das duvidas resolvi manda o steam verificar os arquivos. Após isso problema resolvido.
  13. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    O que me deixa puto com esses DLCs e que porra você pensa. Larian fez um puta trabalho com BG3 da suporte a comunidade até hoje. Você imagina que isso pode se torna uma padrão para a comunidade, mas ai eu lembro de que quando BG3 foi lançado teve desenvolvedor falando que BG3 não pode ser usado...
  14. lenondmf

    [PREVIEW] Dragon's Dogma 2

    Queria entender como o jogo pode estar com uma nota alta se o problema de performance e geral. Um game não pode ter nota 9 e ter o problema que tem. Nota 9 e algo praticamente perfeito.
  15. lenondmf

    [TÓPICO OFICIAL] Baldur's Gate III

    Não sei se na imagem vai da para entender. Depois eu faço um video mostrando melhor kkkkkk Durante o dialogo ele fica esticando e encolhendo kkkkkk
Voltar
Topo