• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by likid

  1. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Eu, desde a vinda dos smartphones, sempre cadastrei os número com o 0 + DDD + TELEFONE, assim quando eu faço a ligação, automaticamente é colocado o código da operadora na frente. Veja se os seus estão com o DDD + TELEFONE sem o 0 (zero) a frente.
  2. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Bom é usar aquela que se adapta ao seu dia a dia, carregando até 80% a noite e quando está perto de você levantar, libera até 100%. No iPhone já funciona assim e é muito bom. Eu ativei esta opção. One UI 6.1 está redondinha aqui, sem engasgos algum. Não instalei formatando. Os engasgos podem...
  3. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    OneUI 6.1 disponível Acabei de baixar e já estou instalando no meu S23 Ultra
  4. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

    Upgrade de plano hoje aqui, Contato Fiber 600/300
  5. likid

    MSI MAG A850GL 850W - Não aguentou uma RX590. É bomba?

    Eu não lembro direito, mas sei que no anuncio diz que ela entrega 600W no conector novo, porém tinha que ver se tem informação de quanto ela entrega nos conectores PCI-E 8 pinos, daí iria matar a charada se ela entrega o que você precisa pra RX590.
  6. likid

    MSI MAG A850GL 850W - Não aguentou uma RX590. É bomba?

    Olha, eu tenho o mesmo proc que o seu, mobo com mesmo chipset, mas uso com uma 4070 ti e conector PCI-E5. Aqui não tive nenhum problema quando está tudo em stock. Único problema que tive foi quando tentei fazer undervolt. Antes dessa fonte, eu estava usando uma XFX XFR2 de 750W e também com zero...
  7. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

    Aqui também deu isso, parece que está com problema no sistema do troca smart, talvez o site não aguentou muita gente simulando.
  8. likid

    Aura Sync programas obrigatórios

    Vou testar esse openrgb aí. Vi hoje também que no iCue tem plugin da asus, vou testar também pra ver se consigo fazer algo melhor que o Armoury Crate.
  9. likid

    Aura Sync programas obrigatórios

    Aqui deixei isso tudo instalado, inclusive tentei instalar o aura creator mas não tem jeito de instalar esse cara.
  10. likid

    I7 14700K + DeepCool Assassin's 4

    O meu com WC de 240mm bate facilmente 100 graus no cinebench, porém, estes processadores novos da intel tem uma forma diferente de trabalhar, elevando sempre o clock o máximo possível enquanto não bater no máximo dele, quando bate, ele vai fazendo throttling. Aqui bate 100 graus mas nunca baixa...
  11. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Tive um S22+ que tinha UFS 3.1 e agora tenho um S23 Ultra com UFS 4.0, te digo que a diferença no uso geral do sistema é bastante grande, vale a pena tentar pegar com UFS 4.0.
  12. likid

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra

    Todo celular, iPhone ou Androids, logo após a atualização, ele refaz vários índices e por isso passa um bom tempo processando muita coisa e isso obviamente consome mais bateria, sem contar o fato de que a gente fica fuçando ele pra ver as novidades, aí sim faz gastar mais ainda.
  13. likid

    PC desliga somente no BF 2042

    A fonte está funcionando, não sei se caberia RMA. O problema, parece, ser um consumo além da capacidade dela, mas pra ter certeza, só testando com outra fonte. Vocês podem tentar também baixar a resolução do jogo ou limitar os frames. Quando tive problema, se eu soltasse os frames, o pc...
  14. likid

    PC desliga somente no BF 2042

    A fonte tem 550W, mas em 3 anos, provavelmente já perdeu eficiência. Tive problema parecido no passado com battlefield também e meu problema era fonte. Testa com outra porque provavelmente é ela. Na época eu ainda tive azar de perder um SSD por causa disso também.
  15. likid

    Cinebench R24 - Mostre o poder do seu PC (ou falta dele)

    Ainda estou descobrindo ele, montei tudo ontem, mas em jogos que testei, a diferença é gritante. Essa vga com esse cpu e ddr5 é um poder de processamento absurdo.
Voltar
Topo