• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lithos
Pontuação de Reações
313

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • P
    Não era essa minha intenção; modifiquei o post lá no tópico.
    Ei Lithos, passa o esquima , se puder mastigadinho pra ajudar quem interessar , pra eu inserir no topico ?
    vlw ;)
    Eae Cara beleza ??

    Sobre aquele lance de ativar o mafia, não consegui !!

    Teria como vce ativar ele pra mim ?? se sim, me adiciona no msn alisson_zecomeia@hotmail.com
    Não, mas quando o post foi lido é fácil perceber que foi uma denuncia errada já que não tem nada de errado no post. Denunciar é apenas um report, é enviado um email para os moderadores para que o post seja verificado.
    Não acontece nada se só clicar no botão de denunciar post, a não ser que tenha colocado um motivo e enviado o bad report.

    Não vi nenhum bad report seu, então acho que não tem problema.
    Vi até lá seu tópico, a explicação que deram está correta,
    O Denunciar post só faz com que nós moderadores recebamos uma notificação para ver determinado post. Não fazendo sentido a denúncia, não há qualquer problema nesse seu engano ;)
    Eae cara beleza ??

    Gostaria de saber como vce conseguiu ativar o Mafia II na Steam?? Tô me matando aqui e não consigo!

    Agradeço desde já a ajuda.
    E ae Lithos... tua MP ta lotadona :p

    xo tirar a duvida aqui mesmo

    E ae cara.. Me da um help.

    Tou bem no inicio do jogo, assim q vc foge com o cara la de carro e aparece o mercado negro pela primeira vez... ai no mapa aparece alguns locais, como quartel general, etc e uns %...

    vi q vc pegando partes de armas e veiculos vc completa esses %...

    cheguei em alguns quarteis mas nao sei o q fazer... nao vejo nada pra fazer.. vc pode me da um helpao??
    Nesse caso, pega o 922 mesmo, perde pouca coisa pro 932, a única diferença é que o 932 é maior.....
    HAUEHAUHEUAHE, tá be, tenso pro seu lado heim cara....
    Agora basta você arriscar, só te garanto uma coisa, se vai ter satisfação com qualquer escolha, pode ficar tranquilo...
    Basta decidir agora.....
    Se fosse pra escolher, com esses preços que você citou, eu arriscaria o X6 com a Crosshair.....6 núcleos deve ser muito insano....
    Pode ficar tranquilo que o HAF cabe em qualquer mesa pequena, se tu ver a minha, se chora HAUUEHAUEHAUEH
    Então é i7 930 na cabeça, e pode se despreocupar com upgrade, só o de VGA daqui a um bom tempo, pois a HD5850 é bem cavalinha....
    Te digo denovo, se vai se assustar com o tamanho do HAF, se prepara UAHUHEUAHEUAHEUAH
    Abraço !
    Cara, relaxa, pode perguntar quando quiser, a caixa de mensagens é pra isso mesmo.
    Tipo, eu tenho um Cooler Master HAF 932, enoooorme, ventilação insana, só é meio salgado o preço, paguei R$580,00 na MegaMamute com frete incluso.....
    Mas tipo, tem o HAF 922 também que é muito bom, uma excelente ventilação também....agora...arriscar seu pc novo nesse gabinete ae cara, pode até ser, mas provisório, e com tampa lateral aberta.....
    Até acho caro um gabinete de grande porte e ventilação, mas, quando se tem um pczinho top, tem que ter um gabinete á altura também né :p
    Cara, quando quiser perguntar, pode perguntar, relaxa, só não fique na dúvida, pois te garanto, é pior !
    Abraço !
    Cara, então não arrisca, vai de AMD na cabeça, esses 200 que vão te restar, pega um bom cooler pra te garantir um bom overclock nesse monstrinho ae. Não se esqueça de um bom gabinete também !
    Abraço !
    É aquilo, se eu tenho uma grana pra investir em um PC novo, sem dúvidas iria de 1366, mas se eu tivesse ofertas em AMD boas, certamente pegaria também.
    Pra JOGOS, não vai ter diferença nenhuma, te garanto.
    Abraço !
    Cara, na prática, tu não vai ver diferença nenhuma, foi o que eu te falei, pega o que for melhor pra você e pro seu bolso, sempre visando o melhor que puder pegar.
    De boa, tu tá com a placa mãe mais cavala da galáxia pra AMD, sem contar ainda que é Republic of Gamers, preciso nem dizer nada, um processador com 6 núcleos físicos, G.Skill ECO (me recuso a comentar), HD5850 (idem a G.Skill), cara, pode se despreocupar.
    Pra você ter uma idéia, montei meu combo 775 quando o i7 tava estourando, mas foi aquilo, tinha um limite de 4 mil pra montar o pc, onde comprei era o único lugar que fazia no cheque, eu até fiz uma cfg com i7, foi pra 7 mil :(....
    Foi o que deu pra pegar, e não me arrependo em nada, peguei um combo muito bom, e tá rulando até hoje, e em quanto eu não ver que está peidando pra rodar algo, up pra mim só de VGA....
    Cara, vejo muito gente com i7 980x e Rampage III Extreme, e os caras só querem saber de rodar 3dMark, PI, Vantage e todos os outros, e se esquecem de se divertir.
    Cara, até sei que o sandy bridge tá ae, mas de um jeito ou de outro, tu vai ter que arriscar, ou esperar um pouco, pois duvido muito que os bulldozer serão compatíveis com AM3, se forem, certamente ficarão capados, pode ter certeza....
    Como tu tá ansioso, espera um pouco, mas se quiser arriscar, pega o i7 930 mesmo e essa P6TD Deluxe ae, que é uma baita placa, é asus, nem preciso comentar.
    Me passa seu MSN cara, fica mais fácil pra gente trocar uma idéia.
    Abraço !
    Fala ae cara !
    Velho, de boa, pode perguntar quando quiser, o quanto quiser, tô aqui pra ajudar....
    Cara, eu não confio em bench, então, eu confio principalmente no melhor que eu posso pegar...
    Como você é gamer como eu, não arrisca cara, pega um i7 930, Rampage II Extreme, ou se a grana estiver curta, pegue uma Biostar TPower X58, ou quem sabe uma P6T, depende do seu bolso.
    LGA 1366 veio pra ficar cara, plataforma MUITO forte, recentemente montei um combo i7 930 + Rampage II Extreme, ficou simplismente INSANO, o i7 do cara faz 4.0 com 1.21 de vcore.
    Se sou eu, deixaria de lado esse "bafafá" dos X6, são muito recentes, e cara, te digo, to no LGA 775 ainda, peguei uma GTX 295 agora, e vou te falar, não tá devendo em nada, jogo qualquer jogo sussegado.
    Essa é a minha opnião cara, com o i7 930 se vai ficar tranquilo por muito tempo, já montei 2 pc's com 1366, simplismente absurdo.
    Qualquer dúvida pode perguntar a hora que quiser amigo, sempre estarei aqui !
    Abraço !
    Muito obrigado Lithos. Agora que eu tenho condições de jogar Fallout, vou tentar te ajudar lá no Tópico com as dúvidas da galera.
    Faz um cadastro gratuito no fileplanet e puxa o demo.

    Joguei Fable, mas o achei linear demais. Muito do que você falou realmente, "vá lá, faça isso, volte aqui, vá ali bla bla bla". Aproveitei pra voltar a jogar The Temple of Elemental Evil. Encontrei um grupo na net ( Circle of 8 ) que fez um mod estupendo para o jogo, fazendo-o muito mais próximo das regras de D&D ed3.5 de tabuleiro. Como eu era jogador hardcore de D&D, achei o máximo.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo