• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lithos
Pontuação de Reações
313

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Sim, sim, o jogo não é RPG. Foi como eu falei, por eu estar esperando outra coisa, acho que me decepcionei. Mas pelo o que me lembro, se não estivesse com esse "véu" de negativismo sobre o jogo, ele poderia ter sido bom. Poderia.

    Uma situação completamente diferente de Blade of Darkness, o qual eu já conhecia, sabia o que era e, principalmente, o que não era. Caí de cabeça e me apaixonei pelo jogo. Entrou fácil na estante dos jogos que mais gostei de jogar na vida. Mas sempre que penso nele, fica um gosto amargo de frustração na boca, pois ele apresentou um bug justamente na porta para entrar para enfrentar o ultimo mestre. = /

    Como tem muito tempo que joguei o demo do Enclave, o que ficou marcado foi a falta de "profundidade" do jogo. Apenas isso. Nada contra os gráficos ou jogabilidade. Pelo menos que eu me lembre... :cry:

    Se adquirí-lo, jogue e me conte!

    [ ]
    Lithos, joguei sim! Mas apenas o demo. Para ser sincero eu não gostei do game. Achei muito raso e muito mais action do que RPG, se é que você me entende. Não sei se pelo fato de eu estar esperando mais, ou pelo fato do demo ter sido muito do "sem vergonha", Enclave eu não quis jogar o completo não.

    Mas por 6 doletas, sei lá. As vezes pra uma jogatina casual e despreocupada possa valer a pena. Mas se estiver querendo algo mais "climático" ( :lol : ), pode pular esse!

    [ ]'s
    Lithos excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço.
    Ok brigado muito obrigado!
    Eu já cancelei a comprae eles falaram,que em 5 dias devolvem o dinheiro para a minha conta no paypal..
    Oi você ainda tem o link do atendimento da ea store,onde você conseguil,desfazer a compra do dragon ages?
    Eu estou com o mesmo problema.
    Gostei da sua participação no tópico sobre Postal 3. Foi bem educado e direto ao ponto, algo raro de se encontrar nas discussões virtuais.
    ops boa tarde Lithos
    olha só eu postei lá no fórum sobre o meu norton internet security 2010 como eu te falei eu instalo no dia e no outro dia já aparece pra desinstalar se poder me ajuda agradeço abraço
    Lucas, assim de cabeça eu não me lembro, faz tempo que joguei Oblivion. Dá mais detalhes, de qual missão exatamente você está falando?
    Eu eu não tenho ideia do que tem que fazer na missao da trama principal que tem que ir na universidade falar com aquele argonian ?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo