• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Lixe

  1. Lixe

    Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    http://www.gearbest.com/keyboards/pp_423972.html?wid=21 Team Wolf Zhuque, sem teclado numérico, switch marrom por $49, ta valendo?
  2. Lixe

    insectossaura!! (L)

    insectossaura!! (L)
  3. Lixe

    oun, lindona, amo tu :wub:

    oun, lindona, amo tu :wub:
  4. Lixe

    oi gatinha, vem sempre aqui? ;*

    oi gatinha, vem sempre aqui? ;*
  5. Lixe

    [Geral] Integração dos Acervos.

    bom, por motivos pessoais estou deixando o forum e consequentemente essa discussao. abraço a quem fica.
  6. Lixe

    Versao do Forum para Smartphones.

    usei aqui bem rapido pra testar e ficou muito bom, carrega rapido e tah facil de mexer. aprovado!
  7. Lixe

    [Geral] Integração dos Acervos.

    ngm usa o acervo de videos, todo video q vao postar, abrem um novo topico, integrando os topicos acabaria com essa zona quem tem net lenta sofre de qualquer jeito com o topico, e nao sao postados tanto videos pra fazer diferença e nao eh acabar com o acervo, eh soh integrar os dois pra acabar...
  8. Lixe

    [Geral] Integração dos Acervos.

    ai quem nao quer ver os videos eh soh nao mandar carregar :huh:
  9. Lixe

    Pesquisa mostra que um em cada sete americanos vive na pobreza

    depende do estado, pq em um dos q eu morei era 6,50
  10. Lixe

    Artes Marcias - Qual você pratica?

    fiz qdo criança capoeira, nao sei quanto tempo depois mais velho fiz: 1 ano e meio de boxe 1 ano e meio de mma poucas aulas de jiu jitsu e treino muay thai ha 3 anos e meio, apesar de no ultimo semestre nao ter ido treinar com tanta frequencia quanto antes(fazia 3horas de treino 3x por semana).
  11. Lixe

    [Geral] Integração dos Acervos.

    Tenho visto no Geral um grande número de tópicos contendo apenas um vídeo e o tópico oficial para vídeos quase não é usado. Não seria melhor integrar os tópicos de imagens e vídeos? Acabaria com a poluição do fórum, evitaria a criação de vários tópicos para o mesmo vídeo e facilitaria a vida...
  12. Lixe

    dúvida, regras contraditórias [+fotos sensuais?!/nudez]

    quando eu entrei aqui era liberado mulher peladona e tinha ateh topico pra isso, soh n podia sexo explicito....adivinhem oq aconteceu? SEMPRE tinha alguem q postava sexo explicito. ha pouco tempo era liberado imagens sensuais, mas nao podia postar nudez..adivinhem? postavam nudez toda hora, ateh...
Voltar
Topo