• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by log1c

  1. log1c

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    <<Editado por ultrapassar o limite diário>> Amigo, espere o prazo de 1 dia pra postar mais 2 shots em tamanho máximo de 1024x768pixels ou 8 thumbs, caso não será punido.
  2. log1c

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    <<Editado por passar o limite diário>>
  3. log1c

    Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Verdade, talvez seja porque ele não seja muito complicado, esse ai é da velha escola dos fps simples e direto. Mais é bom d+.
  4. log1c

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    Battlefield 2 PC: DA ASSINATURA TUDO NO TALO ATÉ O ULTIMO BIT :evil: :cool: Esses screens foram tiradas em uma de minhas andanças nos servers gringos. :woot:
  5. log1c

    Winning Eleven 9 Liveware Evolution para PC. Quem está jogando?

    Tava jogando aqui e de repente saiu um gol lindo com o Julio Baptista no real. Dá uma olhada ai =D http://www.youtube.com/watch?v=YfzA_0V_AVI
  6. log1c

    Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

    É, engraçado que antes eu não tinha esse problema, mais ai parei de jogar fps durante 1 ano quase, ai quando voltei me deparei com esse problema. Mais em todo caso to detonando Prey de pouquinho em ppuquinho.
  7. log1c

    TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS (MAX 1024x768) - 4 fotos ou 8 thumbs por dia

    PRO EVOLUTION SOCCER 5 - PESBrasil 1.5 1024x768 - HIGH - LOD MIXER ALL TEXTURES HIGH BALAÇO DE PRIMEIRA DO JULIO BAPTISTA VALDES TENTANDO EVITAR O INEVITAVEL Acreditem foi GOL. :p
  8. log1c

    o jogo el matador melhores gráficos que jogos para xbox360

    É verdade, tomara que até lá eu tenha terminado de pagar esse meu pc, pra aguentar essa nova geração vo logo comprar um vga dessas "novas".
  9. log1c

    Conheça Grand Chase, novo jogo online de luta!

    Joguinho "fanton", joguei 10 minutos (os piores da minha vida por sinal) e desinstalei com medo do meu pc trava de raiva :evil:
  10. log1c

    Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Arranjei uma solução, joga meia hora, descansa um pouco e joga denovo, aqui tá resolvendo kkkk....... =D, ainda to na parte da rainha =P
  11. log1c

    Aonde tem o Media Player 11 em Portugues ?

    http://www.superdownloads.com.br
  12. log1c

    Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Ainda não intendi o motivo de eu ficar enjoado ao jogar Prey, sei lá me da tontura, estranho pacas, será que eu to com algum problema de visão,jogaço desses e eu com essas frescuras. Alguem ai tá com esse "problema" ?
  13. log1c

    Prey - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Nem terminei o jogo e já to querendo uma continuação, PREY RULEIA =D :evil:
  14. log1c

    .Kkrieger... Um game FPS de 96 KB!!!

    ahh então tá explicado =D thks =p
  15. log1c

    Xpand Rally completo na Fullgames desse mes

    Pelos gráficos e comentários parece ser bom mesmo, acho que vou comprar, 15 reais é pechincha pra um jogo bom dese. =D
Voltar
Topo