• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by LorentZ

  1. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] RMA na AMD do Brasil

    Aqui nesse tópico mesmo tem relato de RMA bem sucedido por conta de pinos tortos... Se não me engano o usuário foi retirar o CPU e ele ficou preso no cooler por conta da pasta térmica original virar uma "cola" e aí ele explicou isso a AMD e conseguiu.
  2. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    5800x3d ficou por 1899 vários meses e não comprei, agora se quiser vou ter q encarar um cpu "pior" por esse preço ou até mais :bem: Acho que vou é largar pra lá e pegar 7800x3d mais pra frente trocando o kit todo =[
  3. LorentZ

    HD Desabilitado ao usar 2 NVME

    Aqui deu ruim... Agora o disco não inicializa mais, tá ficando igual o seu aí "Desconhecido, não inicializado", se der Ok no MBR ou GPT ele retorna função incorreta... Ontem desconectei um HD que está funcionando e liguei esse com problema com o cabo do que funciona, mas não inicializou tbm =[
  4. LorentZ

    HD Desabilitado ao usar 2 NVME

    Aqui na b550m tuf tá zoado tbm... Eu utilizo as 4 portas SATA, sendo 3 HD's e um SSD, agora depois que coloquei um m2 nvme um HD desaparece... Só consegui fazer ele aparecer no windows se eu colocar pra paginar ram nele.... WTF Esse HD só aparece assim que carrega o windows e já some...
  5. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] RMA na AMD do Brasil

    Não pode usar a pasta original que já vem aplicada.. Já tirei junto um Ryzen 1700 e um Ryzen 1600 na época kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sorte que ficaram presos e não voaram, deu trabalho d+ pra soltar do dissipador. Isso pq liguei o pc nas duas vezes antes e deixei aquecer um pouco pra facilitar a retirada.
  6. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] AMD Ryzen Socket AM4 - Zen, Zen+, Zen 2 & Zen 3

    Alguém aqui também já teve o problema de usb desligando? O cursor simplesmente não se move e só volta se desconectar e conectar novamente o usb do mouse. Outro bug chato é quando utilizo a impressora, uma Epson 3110, quando termino a impressão e desligo ela o pc simplesmente desliga meu teclado...
  7. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] RMA na AMD do Brasil

    Alguém já teve o problema de usb desligando? O cursor simplesmente não se move e só volta se desconectar e conectar novamente o usb do mouse. Outro bug chato é quando utilizo a impressora, uma Epson 3110, quando termino a impressão e desligo ela o pc simplesmente desliga meu teclado, mouse, rgb...
  8. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] Monitor AOC AGON AG322FCX - 31.5" Painel VA Curvo 1080p 144Hz Freesync

    Pois é... o meu acontece a mesma coisa desde Agosto/2021. Comprei ele em Dezembro de 2018. O meu se colocar em 120hz ele não dá as tremidas na tela não, e realmente se usar todo dia o problema praticamente some aqui, mas se deixar desligado alguns dias ele demora estabilizar a imagem.
  9. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    hummm.. entendi Vlw man
  10. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Ta zoadasso esse ping upload ne?
  11. LorentZ

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Aumentou aqui agora também... 800/100 Juiz de Fora, MG
  12. LorentZ

    [TÓPICO OFICIAL] Marvel’s Spider-Man Remastered

    Ce loko, melhorou muito aqui no 5600x + 1080ti usando SMT OFF Coisa de 10-15fps, bem perceptível na jogabilidade.
  13. LorentZ

    Guia de mineração

    Nicehash caiu?
  14. LorentZ

    Guia de mineração

    Sv EUA east ta off aqui..
  15. LorentZ

    Guia de mineração

    3080 Advanced Oc Lhr colorful vale por 9.775?
Voltar
Topo