• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Lost4Ever

  1. Lost4Ever

    [Amazon] Fallout - Série em produção pelos mesmos criadores de Westworld

    Pensando um pouco sobre a série em si, mais na ambientação e cenário e tecnologia. Primeiro eles colocam a tecnologia pré guerra da série bem mais avançada que a nossa atual, apesar de parecer mais antiga. Viver na nos refúgios, com gente vivendo e gastando recursos não tem como viver 200...
  2. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Não teve nada de lacração, o desenho se mantém fiel ao desenho de 92-96. Naquela época nem existia esta palavra. E o time produtivo pelo que li é praticamente o mesmo.
  3. Lost4Ever

    [Amazon] Fallout - Série em produção pelos mesmos criadores de Westworld

    Agora que já assisti tudo, posso dizer que foi uma ótima série. Não comprei alguns personagens, por exemplo, mas todos eles melhoraram durante a série. Senti um pouco de cada jogo aqui na série, mais Fallout 3 e New Vegas principalmente. Acho que o impacto deve ser maior não jogadores de Fallout.
  4. Lost4Ever

    [Amazon] Fallout - Série em produção pelos mesmos criadores de Westworld

    Só assisti 4 episódios e estou gostando, mas parece que está faltando alguma coisa. Não sei se falta contextualizar melhor os locais e os grupos Ou pelo comportamento dos personagens não deveria existir sobreviventes em nada. Também parece que o roteirista jogou Fallout com mods do LoversLab
  5. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Vale a pena ver este react
  6. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    O 3 teve bastante ação ué. O 4 foi homenagem aos jogos de arcade onde 4 pessoas jogavam na mesma máquina, quem jogou TNMT do arcade, deve ter ficado feliz. Eu soube que existiu um jogo dos X-Men neste molde, mas nunca vi ao vivo. Agora relação entre personagens como se fosse um RPG sempre teve...
  7. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Eita po.... Que episódio incrível foi o 5.... Corre lá e assiste para não tomar Spoiler...
  8. Lost4Ever

    [TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

    Também concordo, só fico triste que uma animação tão boa tenha tão pouco dinheiros para expor seu potencial visual. Acho que boa parte da gente estar gostando, seja pelo fator surpresa, estou assistindo sem saber o que vai acontecer, pois, fujo de spoilers e não tinha lido nada de Invencível antes.
  9. Lost4Ever

    Soundbar para conectar no computador + extras

    Já faz uns anos que eu comprei uma Soundbar da Yamaha, na época uma YAS-207 e fiquei maravilhado com a qualidade do som, muito melhor que do meu home theater da Samsung. Uso até hoje e estou feliz, apesar das limitações tecnológicas. Acho que não tinha todos os padrões de som 3D Já tentei usar...
  10. Lost4Ever

    [TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

    Está variado, tipo a saga da fênix, começa pt_BR, depois vem 2 episódios sem a nossa língua e depois volta. Acho que desde a terceira temporada tem vários episódios sem o nosso áudio.
  11. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Sim, lembro que nunca curti muito o Cable, talvez pelo traço horrível do criador, só depois de muito tempo alguém foi criar histórias legais para ele.
  12. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Eu sou daqueles que já sabe quase tudo, pois acompanhei os quadrinhos. Pelo menos até dar uma caída na qualidade. Tipo até 2005. mais ou menos. Na hora que apareceu a outra Jean já passou uma flash na minha cabeça. Só acho que os episódios poderiam durar uns 5 min a mais.
  13. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Digamos que o episódio 3 foi bem diferente. Mas legal também.
  14. Lost4Ever

    [Disney+] X-Men '97

    Sim ele foi salvo pela Lilandra e foi levado pelo império Shiar... Mas como foi a última temporada e com zero dinheiro, o que acontece neste episódios, não ficou muito claro. Pensando sobre isto acho que o que foi salvo foi só a mente do professor, com aquele dispositivo que a Lilandra colocou...
Voltar
Topo