• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Luciano9144
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia.

    Para ter seu tópico de vendas liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra dos seguintes itens: i7 4790K, Placa Mãe Asus MAXIMUS Hero VII, 2x4Gb G.Skill Sniper 1866Mhz cas 9, Placa de Vídeo EVGA GTX 970 ACX 2.0 e Fonte Corsair CX600.

    Ps: também não consta preço no post.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Posso te fazer por 125,00 amigo ! Se tiver interesse me manda uma MP que te passo os dados ! Abraços
    Mano, Desculpe-me pela grande demora. semplismente nunka mais entrei no adrenaline. acho q 7 meses depois de voce ter feito a pergunta, ja deve ter pintado seu HAF, mas mesmo assim se puder ajudar em alguma coisa, o que precisar estaou online denovo. E So Pedir. Desculpas. Abracos.
    Fala ai camarada tudo bem!
    Bem estou muito interessado na sua VGA cara e queria saber se aceita minha HD 5850 da HIS tem 6 meses de uso na caixa com todos os acessorios menos o adesivo que veio nela pois ja esta usado + Grana.
    Fala ai quanto voce queria de retorno.
    aguardo contato.
    Tua caixa de MP tah full, mas ve ae>

    Se kiser a gente negociar, posso te arrumar o loop dela, ateh pq tava kerendo sair da agua e fazer um upgrade na VGA, por causa do meu monitor.
    Abracos
    Sou de Campo Grande. peguei a Zotac pq tem garantia de 3 anos e pelo que li não pagar impostos para ter a garantia, coisa que a EVGA exige.
    achei na casa china, era a última. eu vou ficar com a Zotac e vender a outra. a evga é melhor que a zotac?
    e aew cara, Achei a vga na Casa china e studio center. Acabei pegando duas(zotac e EVGA), mas acho que fiz besteira pq pelos testes que eu fiz aqui uma só vai muito bem.
    e aew luciano beleza? viu vc comprou sua gtx 580 em que loja?? é que eu to indo para lá amanhã comprar uma.
    []s
    Ae luciano, blz ?
    cara, moro em campo grande/ms tb e vi que tu comprou sua 580 lá no PY, eu comprei a minha GTX 470 amp lá na Studio center, no finalzinho de dezembro nas outras lojas não tinhas vgas boas, ou tudo esgotado.. até fiquei desanimado pra voltar lá e comprar hardware dnv, então eu queria saber em que loja você compro e se tem na loja tem mobo/memoria/fonte etc..
    Queria recomendaçoes pq da ultima vez que fui fiquei perdidão.
    Abraços cara!
    Bom ver alguém aqui da city no fórum :p
    Fala chefe, que eu me lembre a do Shopping China era da XFX agora nos outros lugares eu nem vi qual era a marca, só perguntei o preço.
    o amigo eu entrei no msn na aquele horaria que te falei nao apareceu para add eu to no trampo agora vamos negociar por aqui no adrena
    olha eu ja te mandei um mp nao chegou
    eu faço para vc entao 235 e frete gratis

    msn juandhgm@hotmail.com
    vou entrar depois da 13:15
    Eu acho que nao... pelo pouco que eu li, a unica forma eh vc alterar as voltagens e regravar a bios... mas nao posso afirmar pq nunca me preocupei muito com isso. Aconselho vc ir no topico de BIODMOD 5850/5870 que o pessoal la te ajuda melhor como regravar a bios...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo