• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Lowul

  1. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Sim, foi tranquilo a instalação dessa placa, só instalei o driver dela e o windows já reconheceu. Notei sim uma melhor navegação, pq tenho um roteador Wi-Fi 6E e com a placa de rede original, Intel AX201, eu não tinha acesso a frequência de 6GHz, que é bem menos congestionada, simplesmente...
  2. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    O limite de RAM é o que a Intel especifica em seu site para cada processador, no caso do i7 13650HX, tem que é 192GB https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/sku/232101/intel-core-i713650hx-processor-24m-cache-up-to-4-90-ghz/specifications.html Porém o máximo que tem de RAM em um...
  3. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Não tive nenhum problema com 30w até o momento, 7 meses de uso com o 5530. Fiz essa semana upgrade para 64GB, 2x32GB Crucial e coloquei uma placa de rede Intel BE200, compatível com Wi-Fi 7. Deu tudo certo.
  4. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Na Dell tem esse limite de acordo com a data de compra do seu equipamento. Se vc comprou hoje (27/02/2024) e seu equipamento for enviado em 04/03/2024, para o G15 vc pode estender sua garantia por até 4 anos, ou seja, até 04/03/2028. A data de partida é a data de envio do equipamento. Se a...
  5. Lowul

    [TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

    O painel de controle antigo ainda vai coexistir com o Nvidia App por um breve tempo, o que morreu primeiro foi o GeForce Experience. Logo será tudo pelo Nvidia App, já instalei e está bem mais rápido.
  6. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Fiz upgrade do windows 11 home single language para o enterprise, achei que seria demorado, mas foi mais rápido que um update comum. Só reiniciou e pronto. Recursos extras já estão todos instalados mas apenas incessíveis na versão mais básica.
  7. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Esse é o AWCC versão 6.1.11.0 Acho que a Dell sacaneou os G15 anteriores e não fez upgrade p AWCC versão 6. Aqui é o G15 5530.
  8. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Não havia notado isso ainda, antes só dava p desativar a iGPU na BIOS. Agora tem a opção de fazer pelo AWCC.
  9. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

    Eu comprei uma bateria desse site bbbaterias a vários anos atrás para um Latitude E3440, não prestou nem 6 meses. É uma loja boa para comprar outras peças, como tela e teclado. Bateria depois dessa experiência que tive não confio. No ML acha original sim, qualquer coisa devolve sem problema nenhum.
  10. Lowul

    SUGESTAO URGENTE por favor

    se vc comprar um carregador novo, pode resolver, mas tbm pode ter problema no conector do carregador e na própria bateria, aí seriam mais peças p investir e gastar. Notebook usado tem esse risco, principalmente vindo de uma pessoa que moeu o notebook aparentemente. é um notebook "exótico" para...
  11. Lowul

    [TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

    A 2050 é bem de entrada mesmo, não é uma turing (RTX 20) apesar do nome, é ampere (RTX 30), a Nvidia não quis chamar de RTX 3040 ou 3030, achou que depreciaria a GPU, preferiu lançar como 2050 e confundiu ainda mais. 8GB para uso leve, navegação e office ainda leva. Se for querer jogar, melhor...
  12. Lowul

    Problema com fonte Vivobook Asus

    Se o conector é o mesmo e a tensão é a mesma da fonte que veio com o notebook, pode comprar. O notebook sempre vai puxar a potência por demanda, o que for necessário. Veja se a Asus não vende o carregador original e se não for absurdamente mais caro, compra com eles.
  13. Lowul

    Será que ainda vale a pena?

    Como já disseram, 1 - Tente fazer uma limpeza interna com troca de pasta térmica nesse notebook 2 - Instale um SSD, vai ajudar muito 3 - Use windows 10, o 11 é mais recomendado em CPUs Intel da oitava geração em diante Um i3 1215U mais atual vai ter muitos mais performance que seu i7, se...
  14. Lowul

    Qual dos dois notebook gamer pegar?

    Se seu orçamento permite, compra logo um notebook com uma RTX 4060. Eu uso uma 4050, me atende muito bem, mas vou trocar assim que sair a nova geração Nvidia, que deve ser apenas no próximo ano ainda. Uma 4060 vai oferecer uma longevidade maior.
  15. Lowul

    [TÓPICO OFICIAL] Alienware M15 BR Series

    i9 13900HX - média de 28 mil pontos no cinebench R23 multicore Ultra 7 155H - média de 14 mil pontos perde no single core tbm, 2 mil pontos contra 1,8 mil. Ultra 9 185H não vai mudar muito, é a mesma quantidade de núcleos, com um boost clock levemente maior...
Voltar
Topo