luiz.af
Pontuação de Reações
226

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Salve Luiz, é o André aqui (Alathar) do antigo Távola, não sei se lembra de mim, hehe
    Como vc ta?
    Vi que voce ta jogando BDO e andei testando e curti bastante o jogo. Estou pensando em comprar uma conta NA e vi que vc ja ta jogando por la. O que voce recomenda? Vale a pena?
    Abs!
    Eita todo mundo da AcA parou?
    luiz.af
    luiz.af
    Não sei se acabou 100%, logo depois que saiu a expansão, ainda ajudei a ACA em algumas coisas, mas praticamente todos da ACA foram para a Lunáticos.
    muito top seu cantinho

    esse mesa vc mandou fazer com marceneiro ou comprou ela pronta???

    se foi na internet link por favor
    fala luiz, blz man? curtindo o Dragon Age? kkk tá foda, to totalmente imerso nesse jogo que só lembro de Guild Wars pq eles me manda me-mail avisando dos update heuhuahuah

    Vi que vc postou a ***** do CPU lá nos hardware. Eu comprei um combo CPU+MOBO+MEMO na black friday e digo, e conomizei uma grana. Spu bem mais humilde do que vc nessa parte, pq eu peguei um i5 4460 , com placa Z97 da gigabyte tbm, e memórias 1600Mhz de 4Gb cada pente da corsair. Total deu uns 1200 conto.
    Fiquei com pena q vc deve ter gasto mó nota nesse cpu aí...**** zica dos inferno esse treco de não reconhecer. Mas tipo, pelo que li lá sua revisão devia reconhecer certo? tem que haver alguma coisa errada. Se eles falam que apenas a rev 3 aceita e a sua é a 3, é pq aceita oras...algo deve estra errado nas config, bios, windows sei lá. Certamente eles vão corrigir isso numa nova versão da bios.

    Mas tmb vi que vc tá pretendendo vender a sua 670 é? eu acho que posso me interessar, quanto tempo vc tem ela? qto cobra?
    Fala fera, vc usa o faster tunner pra joga no borlis nao usa?tipo so 2 informações, vale a pena? vc conecta ele em algum servidor dos EUA ou em algum BR?
    Ola, me ajuda tbm a mudar para espanhol o Skyrim, mas se eu mudar etm como eu alterar para ingles sempre q eu quiser?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo