• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by LuIzInHoW xD

  1. L

    [Amazon] Ofertas Prime Day 📦

    ta serto.
  2. L

    [Amazon] Ofertas Prime Day 📦

    isso se chama celular :)
  3. L

    [Amazon] Ofertas Prime Day 📦

    Minha casa é uma balada, uso o Hue Disco e me divirto todo fds :D
  4. L

    [Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

    A fila acontece quando os produtos em oferta já foram 100% reservados. Se alguém não comprar em 15 minutos e você for o próximo da fila, você recebe uma notificação e tem 15 minutos pra efetuar a compra. Isso vale também pras ofertas diárias do prime, fora do Prime Day.
  5. L

    [Amazon] [Prime] Amazon Prime Day - 13/10 - 14/10

    Aqui peguei o Kindle Unlimited por 2 meses (da pra assinar e logo em seguida cancelar, e ele fica ativo por 2 meses). Também peguei a promo do 3x Tabasco com 20%... Minha Nespresso quebrou semana passada e peguei a Essenza Mini + 50 cápsulas + 80 cápsulas bonus + R$ 150 em compra de cápsulas...
  6. L

    Correios, o que está havendo?

    Aqui nos EUA praticamente tudo é entregue pela USPS. Teve uma época em que a UPS até aumentou um pouco o volume de entregas, principalmente pra encomendas maiores, mas uns 80% das encomendas vem pela USPS, pois a UPS costuma ser mais cara. Fedex só usam pra documentos importantes, por exemplo...
  7. L

    [Amazon] Câmera Digital EOS T7 Ef-S 18-55 F/3.5-5.6 Is II Canon Preto - R$1.599,00

    Se for só pra isso sim, mas vc vai estar pagando 1600 numa câmera que só grava vídeo em 1080p 30fps e não tem entrada pra microfone, vc teria que gravar a trilha de audio separada. Se for só pra isso acho que tem câmeras muito mais voltadas pra vídeo e mais leves/menores.
  8. L

    [TÓPICO DEDICADO] Tudo que você queria saber sobre... Investimentos!

    Definitivamente. Se você quer guardar $ para o futuro, procure o Título principal com vencimento mais longo (Tesouro IPCA+ 2045). Os bancos são apenas um agente no meio do caminho que irão lhe cobrar taxa de carregamento para investir exatamente em títulos públicos. A segurança é a mesma, é só...
  9. L

    Você está conseguindo manter sua promessa de ano novo?

    Eu tava tão bêbado que fui lá, pulei as 7 ondinhas, não pedi nada e não prometi nada... Na verdade nem lembro se pulei 7 mesmo.
  10. L

    Mercado Livre, possível golpe?

    Eu hein, pra mim tem treta. Clica em Não recebi e pronto, ainda mais com esse migué de que ele vai na agencia dos correios buscar o pacote de volta... se for real quando chegar vc testa e marca como recebido, simples assim.
  11. L

    Seria a solidão o mal do século?

    Quero agradecer a todos que comentaram por aqui. Eu dei um tempo da tecnologia na virada do no, mas já estou lendo todos comentários com carinho, agradeço de coração todas as sugestões que recebi. Vou tentar começar a sair um pouco mais, mesmo que seja pra dar uma volta na quadra...
  12. L

    Mercado Livre, possível golpe?

    Também clicaria em "Não recebi" só pra se resguardar... Como falaram, ele colocou a conta como sendo de São Paulo, e tanto o contato (DDD 51) quanto a postagem vieram do RS, frete PM é PAC, vai demorar a chegar... Dei uma olhada nas pessoas que avaliaram ele positivamente e todos são vendedores...
  13. L

    Seria a solidão o mal do século?

    Hoje passei por uma cena bem Black Mirror. Estou hospedado em um AirBNB em Vitória, mas a dona da casa viajou, e acabei ficando sozinho faz 3 dias. Também faz 3 dias que só chove, meus amigos que tenho aqui estão em outra cidade, enfim, faz 3 dias que eu não converso com ninguém, que não...
  14. L

    [TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

    Eu posso DAR dois convites aqui? No espírito natalino, dois convites meus vão vencer dia 31, e gostaria de dar eles pra quem for Tim Pré.
Voltar
Topo