• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Luks

  1. Luks

    [TÓPICO OFICIAL] Pro Evolution Soccer 2018

    Caramba, joguei 1 partida da demo e agora sim parece o PES de verdade. Pegando o jogo completo aqui! Pessoal, tem como configurar a demo em 4K (ou qualquer resolução acima de 1080p) ?
  2. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

    Porque eu não tenho mais a 970 há tempos...
  3. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] CPU Coolers

    Esse Hyper T4 segura um i7 4790K? Meu water queimou e o cooler box chega a 90º fácil com qualquer estresse. Não pega nas memórias?
  4. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

    Pessoal, vejam se podem me ajudar... Estou meio por fora dos hardwares, CxB atuais e tal. Enfim, um amigo meu quer comprar um PC para jogos para o seu filho de 12 anos, porém, gastando na faixa de 2K (somente CPU). Nessa faixa de preço, o que está compensando atualmente? Obrigado desde já a...
  5. Luks

    [2017] Justice League / Liga da Justiça

    Duas. Uma é pós crédito MESMO, vai ter que esperar uns 10 minutos até todas as letras descerem...
  6. Luks

    [2017] Justice League / Liga da Justiça

    Eu vi o filme. Bom, NMHO. No geral agrada, não tanto quanto Mulher Maravilha, mas muito mais que BvS (desse só acho que o Bat salva mesmo). Pra quem é fã de Batman, como eu, mais um prato cheio do morcego! Enfim, parece que aos poucos a DC começa a encaminhar melhor seu universo.
  7. Luks

    Wonder Woman (Junho de 2017)

    Já vi muita coisa e na real estou até meio farto desses filmes de heróis, tanto DC (Batman vs Superman, a unica coisa que salva o filme é as aparições do Morcego) quanto principalmente a formulinha de fazer dinheiro da Marvel. Porém, esse filme é maravilhoso, amarradinho, sem inventar frescuras...
  8. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Cara, cidade pequena é complicado. Enfim, o cel está lá de volta. Não queria ter que trocar de cel agora por causa de uma coisa tão besta. O iPhone 4S atende muito bem no meu pouco uso.
  9. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Me falaram que era original.
  10. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Ah, cara. Tô muito chateado. Passar o fim de semana sem cel é muito ruim. Vou levar segunda lá onde troquei a bateria pra ver se eles resolvem, como eles vão resolver eu não sei.
  11. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] iPhone

    Ontem eu troquei a bateria do iPhone 4S e quando fui atualizar o IOS ele travou e não liga mais. Conectei no iTunes pelo PC e também não atualiza e nem restaura. Sempre dá um erro 29 e não sai disso. Dei uma pesquisada e o problema parece ser porque se trata de uma bateria paralela, correto...
  12. Luks

    [TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 9XX

    Galera, vou me desfazer da minha GTX 970 aqui no bazar, porém, não tenho ideia de quanto pedir. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  13. Luks

    Batman vs Superman

    Eu nem levo em conta o Rotten depois das notas dos filmes da Marvel em comparação com Man of Steel, por um exemplo.
  14. Luks

    Batman vs Superman

    41% no tomate.
Voltar
Topo