Recent Content by M3ndes

  1. M3ndes

    [PS3] PS3 volta a custar R$1.599 e Uncharted 3 é adiado novamente no Brasil

    Pessoal no site da sony o ps3 ainda está a 1399,00 porém o uncharted realmente atrazou para dia 22.
  2. M3ndes

    Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

    recomendo muito o "Planeta dos macacos: a origem" um dos melhores do ano...
  3. M3ndes

    [TÓPICO DEDICADO] iPad

    obrigado cara ajudou bastante vlw!
  4. M3ndes

    [TÓPICO DEDICADO] iPad

    fala galera, blz, comprei um ipad 2 3G 32gb + smart cover, e fiz um plano de internet da vivo de apenas 250 megas, agora a grande questão é: alguem sabe se tem como configurar o mesmo para sempre priorizar a rede wi-fi? por exemplo em casa e no trabalho n preciso gastar meu 3g xD. desde já agradeço
  5. M3ndes

    [PS3] Little Big Planet - [ TÓPICO OFICIAL ]

    comprei na loja do ipod www.lojadoipod.com.br
  6. M3ndes

    [PS3] Little Big Planet - [ TÓPICO OFICIAL ]

    ai, os caras que fizeram Little big planet são gênios. xD
  7. M3ndes

    Xbox 360 sofrerá grande redução de preço

    Que maravilha, quanto mais acirrada fica a disputa entre os fabricantes melhor fica para nós consumidores. Cheers
  8. M3ndes

    --=Naruto: Ultimate Ninja Storm=-- /Exclusive DEMO OUT\

    acabei de baixar o demo ta animal :yes:
  9. M3ndes

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    saiu o demo de naruto ninja storm para todos na psn, quem puder perga e vai conferir pq ta animal
  10. M3ndes

    Sonysta anuncia que vai se suicidar apos saber que FFXIII vai para o X360

    qualquer ista ja é meio doido mesmo hehehe
  11. M3ndes

    Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    como faço pra adicionar fundos e comprar games na PSN??? ta dizendo q meu endereço não é válido :/
  12. M3ndes

    DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

    nunca achei q vc era analfabeto :yucky: , desculpe mas quando dei quote foi porque na gamespot ta dizendo q diablo 3 vai ser lançado dia 31/12/2008 (Release Date: 31/12/08) e niguem comentou nada só isso :/ http://www.gamespot.com
  13. M3ndes

    DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

    meu deus ninguem lê??? na game spot ta dizendo o release date que eu postei acima!!! :boring:
  14. M3ndes

    DIABLO 3!!!! Confirmado pela BLIZZARD!!!

    na gamespot está com Release Date: 31/12/08, será verdade????
  15. M3ndes

    Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots - [ TÓPICO OFICIAL ]

    balança o controle que a camuflagem reseta a mascara pega mais pra frente no game ;) :thumbs_up
Topo