• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Maicon_Magalhães

  1. Maicon_Magalhães

    [DÚVIDA] Seria melhor esperar a RX 7900 XT reduzir até a faixa dos 4.000 ou pegar a RX 6900 XT por 3.600?

    esses dias tinha uma Rx6900xt no ML por R$3000.00 eu comprei meu pc novo esses dias e só tenho jogado jogo fraco, no maximo um Red Dead 2, mas fiquei tentado.
  2. Maicon_Magalhães

    Clock fixo no Ryzen 5700X

    Também interesso no tutorial kkkk
  3. Maicon_Magalhães

    [TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

    esse video não é meu, vou compartilhar aqui por que curti muito, é uma alternativa ao Hyte H60, logico que é inferior, mas acho que é uma alternativa bacana, vi que tem o Superframe Power Cube, mas acho que é inferior a esse o Liketec Unreal.
  4. Maicon_Magalhães

    [TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

    Bom dai, alguém sofrendo com desempenho no CS ? depois da ultima atualização o jogo ficou zoado pra mim, jogo em 1440p ( por que se mudo pra outro app fica travando ) tenho uma R7 5700x 16gb e uma RX7600, antes da atualização de sexta estava tudo tranquilo, rodando fluido, suave, agora...
  5. Maicon_Magalhães

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    amigos, boa tarde Alguma recomendação de fones sem fio de até uns R$350,00 no mercado livre ? ou melhor deixar quieto e pegar um com fio que será mais negocio ?
  6. Maicon_Magalhães

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    amigos, comprei um novo pc depois de um tempo parado, é um Ryzen 5700x e uma RX7600 os jogos que curto são Red Dead 2, os novos jogos de Star Wars e CS GO principalmente meu último monitor era um AOC 144hz de 27 esse pc eu poderia ir pra um 1440p ? ou melhor continuar no full HD? me...
  7. Maicon_Magalhães

    Pichau Centauri Pulse 27 - Não é o CR27 (ou será que é...)

    depois de muito tempo sem utilizar o forum resolvi entrar novamente, ainda bem, ia comprar esse monitor, sorte que vi o topico antes
  8. Maicon_Magalhães

    SSDs da China valem a pena?

    comprei o meu dia 01/08 e chegou aqui no interior de sp dia 11/08 foi super de boa. mês passado já tinha pedido um e também passou sem taxas. tem que ser muito azarado pra levar taxa numa coisa tão pequena kkk
  9. Maicon_Magalhães

    SSDs da China valem a pena?

    Obrigado amigo,vou formatar do zero, colocar o windows no ssd mais rapido esse novo ( aqueles de 7500 de velocidade ) e os jogos que mais uso, no outro vou deixar os jogos B
  10. Maicon_Magalhães

    SSDs da China valem a pena?

    amigos, bom dia Hoje chega meu novo ssd, estou usando um de 1tb e vou adicionar mais um. pergunta .. nunca particionei ssd, é necessário ?
  11. Maicon_Magalhães

    [TÓPICO OFICIAL] STAR WARS Jedi: Survivor

    alguém com um pc mais modesto? tipo uma rx5700xt está jogando tranquilo ?
  12. Maicon_Magalhães

    [Emuladores] YUZU - Emulador Nintendo Switch [TÓPICO OFICIAL]

    amigos, bom dia Tudo bem ? Enfrentei vários problemas nas ultimas vezes que tentei instalar um emulador no pc ( tinha um r5 3600+ gtx 1070 ), desisti de jogar o zelda na época agora montei um novo pc R5 5600 + rx 5700xt gostaria de saber se consigo rodar o novo Zelda nessa config numa boa.
  13. Maicon_Magalhães

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Boa tarde Galera, tudo bem com vocês ? estou querendo entrar no mundo dos ultra leves, utilizo o mesmo mouse a 6 anos ( A4 bloody v7 ) já kkkk e to achando ele muito pesado para muitas horas de jogo Uso a pegada Palm, fiquei apaixonado no Mouse O ( no aliexpress está por 291,00 é a melhor...
  14. Maicon_Magalhães

    [TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

    coloquei aqui, vou testar instalei o de cima, se não der eu uso esse. obrigado
  15. Maicon_Magalhães

    [TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

    Bom dia Alguém consegue me indicar um driver rodando lisinho ai ??
Voltar
Topo