• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

maismais
Pontuação de Reações
727

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, mandando mensagem por aqui, porque não consigo mandar privada. Então, precisava falar um negócio com você de forma privada. Até te add no PS4, gamertag (ceulineutico), já que você deixou a gamertag na assinatura. Se puder abrir mensagem privada aqui por um momento, depois desativa.
    Velho, vi q vc tem uma cadeira da Flexform, a Led. Cara me tira umas dúvidas, por favor: como é o conforto do assento dela? É bom? Consegue ficar de boas várias horas sentado nela? Outra coisa muito importante, eu não encontrei essa informação em lugar algum: essa cadeira tem q sistema, syncron ou SRE (vulgo back system)?
    Vi no tópico de cadeiras que faz uns anos você comprou uma Flexform Led. Você ainda usa ela? Como ela aguentou a passagem do tempo? Estou pensando em adquirir uma, apesar do investimento ser alto. O encosto em tela aguenta bem, não cedeu? Valeu!
    D
    darkwingduck
    Então, eu testei uma e gostei muito. Mas fico umas 8h-10h sentado por dia e estava com medo da tela não aguentar o tranco (apesar de ter parecido bem firme quando testei).
    maismais
    maismais
    Não precisa se preocupar sobre isso, é muito resistente, (Flexform) é referência no mercado de cadeiras.
    D
    darkwingduck
    Valeu pelas respostas, amigo.
    Você me ajudaria da seguinte forma. Teria que abrir o seu modem e pegar o código dos componentes pra mim. São dois resistores, o código na placa é R611 e R607. O código vem escrito em cima da peça preta, são 3 dígitos. Se puder tirar uma foto é melhor ainda.

    Se tiver como você fazer esse favor pra mim eu agradeço muito, não quero perder um modem de R$450,00 por causa de 2 peças que custam R$5,00 o rolo com 100.
    Então, é o seguinte. Nos últimos dias de chuva deu uma descarga elétrica aqui em casa que veio pela linha telefônica da tim e ferrou o meu modem e um PC.
    Acontece que eu já identifiquei o problema no modem, mas não consigo identificar o código das peças pois elas explodiram e o código foi embora. Já entrei em contato com a TP link mas eles não informam esse tipo de coisa.
    Bom DIa tudo bem? vi que no topico do Asus x550 você passou um link da microsoft com a iso do win 8.1 x64, eu estou precisando de uma iso do win 8.1 x86, pois essa não pede o serial durante a instalação, você poderia me informar um link ou como eu consigo essa iso?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo