• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Maken X

  1. Maken X

    NOTÍCIA: Ice Cream Sandwich ainda não tem suporte a Flash

    Logo agora que ele suporta até a engine do UT3, fazem isso com ele. Enquanto o HTML5 só tem um Quake 2 feioso..
  2. Maken X

    NOTÍCIA: Adobe abandona Flash nos dispositivos móveis

    Apple wins... como se a Adobe já não estivesse preparando a ferramenta que faz a mesma coisa que o Flash, mas em HTML5. No final das contas, Adobe still wins.
  3. Maken X

    NOTÍCIA: Nokia lança o Lumia 800, o primeiro WP7 da empresa

    Narcisismo. A maioria das empresas que fizeram isso tomaram um chute na bunda para, depois, lançarem um celular que realmente tenha esse valor. A Nokia acha que vai vender porque é Nokia e tem WP7 e não vai nem chegar perto das expetativas. Depois dizem que o problema era do WP, da distribuição...
  4. Maken X

    NOTÍCIA: Vídeo mostra startup super-rápida do Windows 8

    Será que o Win 8 não vai ser o novo VISTA? O Windows 7 foi tão bem-aceito que, para mim, é o novo Windows XP. Vai durar um tempão.
  5. Maken X

    NOTÍCIA: Brasil é 5º em ranking de pirataria de software online

    Se não me engano, a Dinamarca é o país com as maiores taxas de impostos no mundo. Mas olhe a diferença dos serviços públicos que são oferecidos, a diferença na qualidade de vida das pessoas. O problema dos impostos no Brasil é que vão para o bolso de políticos corruptos, inescrupulosos. O gasto...
  6. Maken X

    NOTÍCIA: Asus lança tablet Eee Pad Transformer no Brasil

    Desde quando 1500 é competitivo? Absurdo um negoço desses custar 400 dólares e ser vendido por 1500 reais.
  7. Maken X

    NOTÍCIA: Com chips PCM, SSDs do futuro serão mais velozes que os atuais com Flash NAN

    O negoço sempre é preço. A cada dia a banda de internet aumenta ( europa, UZA, coréia e japão já convivem com 100 mbits) e, consequentemente, o espaço para guardar o que se baixa tem que ser maior. Por enquanto os HDs são, disparado, a melhor opção custo benefício para isso. Recentemente...
  8. Maken X

    NOTÍCIA: Grupo hacker LulzSec é atacado por crackers

    Me senti jogando Cyberpunk 2020
  9. Maken X

    NOTÍCIA: Próxima geração de consoles será 10 vezes mais poderosa que a atual

    Enquanto isso os jogos que realmente forçam as placas de vídeo vão minguando. Os consoles já são o foco das produtoras... em breve só vai ter jogo ultramega DirectX 11-12 em consoles e o pessoal de PC com MMORPG coreano e jogo indie...
  10. Maken X

    NOTÍCIA: SSDs não ameaçam a expansão dos HDs, revela estudo do IDC

    Ou seja: com o preço de 1 TB você pode comprar 65TB http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16822145493 bem inviável.
  11. Maken X

    NOTÍCIA: Apple cria método de streaming de músicas sem buffer

    Grooveshark já existe há um bom tempo. Pra qu~e vou usar um serviço da apple se já existe um gratuito funcionando e com biblioteca bem melhor?
  12. Maken X

    NOTÍCIA: Hacker rouba fotos “íntimas” do Facebook para postar em sites adultos

    E Facebook é lugar pra colocar foto pelada? Tem mais é q ter a conta roubada mesmo.
  13. Maken X

    NOTÍCIA: Apple processa Samsung por copiar visual do iPhone no Galaxy S

    Como se alguém fosse confundir iPhone com Samsung... essa Apple está cada vez mais nazista.
  14. Maken X

    NOTÍCIA: Navegador Chrome chega a versão 8.0

    Eu tenho o Chrome mas uso mais o Firefox, principalmente pelas extensões. No Firefox elas se encaixam melhor, são mais bem-feitas, menos bugadas.
  15. Maken X

    NOTÍCIA: Conserto de PC faz pianista perder US$20 milhões nos EUA

    O cara só pode ser um idiot-savan, exímio pianista e um retardado em todo o resto. Pior é que, tenho certeza, e certeza MESMO, que tem muita gente no mundo inteiro que cairiam nessa pilantragem. Os pilatras devem ser presos. Mas esse tiozinho... vá ser burro assim lá longe.
Voltar
Topo