• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by +malnafoto+

  1. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Valeu pela opiniao ae, mas da a tua opiniao pra quem ta sem grana e ta afim de trocar a placa de vídeo... (serve pra qq boa alma q tenha saco de posta essas perguntinha chata :p)
  2. M

    Marcas de placa de vídeo...

    É a minha vontade (GeForce 2 Ti), mas eu moro em Porto Alegre (não curto comprar pela internet)...vocês têm alguma dica pra mim (tipo alguém que traga do Paraguai, sei lá)? De qq forma, agradeço o apoio! Falou, gurizada! Ps - fácil de encontrar aqui é GeForce 4 MX420 e 440 (são...
  3. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Ae camubembo. Já que tu anda por ae, da a tua opiniao sobre placas baratas e que prestam (vamos supor...menos de 300)
  4. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Não é PCI, cara. (um colega meu viu na internet) Ps - Vale lembrar que PCI é sempre mais cara! ;) Ae Diablo e cia.: Que que a galera recomenda pra quem ta sem grana e não é muito exigente (ou ñ pode ser :rolleyes: )? Queria comprar uma pl. de video que de conta de (por um bom tempo)...
  5. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Ae, gurizada. q q voces acham: GeForce 2 MX400 Pine - 170 reais Voces acham ela e o meu atlhon 850 Merdahertz dao conta dos novos jogos em 640x480? se sim, por qto tempo será? :( ps - por esse preço, até q rende eu me livrar da minha maldita riva m64! aguardo resposta/opinioes :D
  6. M

    Desempenho versus utilidade

    Isso é uma tristeza...o cara roda o jogo e (exemplo) conforme vai avançando no jogo, vai perdendo performance... Na real é impossível ter fps costante (acho eu) tendo em vista que as mudanças em cenários e a quantidade de elementos na tela são constantes...mas tomara que os jogos mais novos...
  7. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Pior que não! Mas, às vezes, eu curtia mais ver record games do que jogar! Era muito legal, puta passatempo! Sinto saudade do meu clanzin (pena que aprticipava pouco - video onboard). O clã tinha começado a jogar RM (a galera era sódo DM). Ai, ai, eheheh. :cool:
  8. M

    Placa Barata

    Quando isso se tornará possível? Ainda ñ é, que eu saiba. Mas seria ótimo! :cool: Pobre nunca sabe quando tá ouvindo a verdade... :rolleyes:
  9. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Já joguei (jogava)! :D O chato é que eu tinha vídeo onboard e ñ podia encarar a gurizada online (se eu tivesse micro bom, poderia ser um excelente jogador!) Coisas da vida... (mas que jogo! :cool:)
  10. M

    Placa Barata

    Bem lembrado esse tópico, Deker! É isso sim que eu queria confirmar (mais por segurança, pq eu já sabia:D ) Um abraço pra galera de Santae!
  11. M

    Placa Barata

    Essas placas ñ dão mole pra rico, hein? Parece placa do PT uhuhauhaha. Com ou sem grana, o usuário tem mesmo valor e qualidade :rolleyes: Ah, na boa, pra rodar lançamento em 640x480 , que placa 6 acham que aguenta bastante tempo?:cool: (to sendo realista, a essas alturas) Aqueeele abraço!
  12. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Pior ainda: vale lembrar que nada em informática tá durando 36 meses (que tristeza):mad: Antes do consórcio chegar ao fim, teríamos de entrar em um novo "pacto" :rolleyes: Falou!
  13. M

    Marcas de placa de vídeo...

    Nossa :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: A NASA deve usar uma dessas! Será que eu faço um rolo pela minha Riva....mais a minha casa?!?!?!
Voltar
Topo