• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by -=ManslaughteR=-

  1. M

    O encanto das antigas videolocadoras de jogos e filmes

    saudades desta época, eu costumava ir numa locadora chamada Verão 42 que tinha perto de casa
  2. M

    sim, custo de embalagem mesmo

    sim, custo de embalagem mesmo
  3. M

    Comprar consoles e jogos antigos

    vai gastar mais de 10k
  4. M

    [PREVIEW] SQUAD

    acho que quando lançarem o SDK alguma comunidade vai fazer a IA... UE tem potencial, e num jogo desse ia ficar show! imagina só... action-packed gameplay :)
  5. M

    [PREVIEW] SQUAD

    não, era uma coisa também que eu espero muito...
  6. M

    [PREVIEW] SQUAD

    estou falando o que sei, o sistema atual de animações foi feito apenas para lançar o jogo, um novo sistema entrará no lugar do atual, que está até dando problemas de performance devido aos cálculos que tem que fazer, por isso servidor com muitos jogadores "laga" edit: ou seja, o sistema atual...
  7. M

    [PREVIEW] SQUAD

    as animações serão refeitas
  8. M

    [PREVIEW] SQUAD

    sim
  9. M

    [PREVIEW] SQUAD

    sim, é possível já será corrigido e os trapaceiros banidos
  10. M

    [PREVIEW] SQUAD

    http://forum.comunidadegamer.com.br/viewtopic.php?f=23&t=353#p2793 não, se não seria muita trolagem e zuação, já testamos isto no PR e não deu certo
  11. M

    [PREVIEW] SQUAD

    não lembro o tamanho exato do jogo, ele baixa compactado que são +- 3GB depois que instala, fica com 8,66GB claro que estes valores sempre mudarão...
  12. M

    [PREVIEW] SQUAD

    jogatina na ComunidadeGamer, excelente vídeo: Squad assim como Project Reality possuem o melhor VOIP de qualquer jogo existente, infelizmente nesta gravação o pessoal não usa o VOIP e sim o TS, é uma pena... tirando isto, o vídeo é muito recomendado!
  13. M

    [PREVIEW] SQUAD

  14. M

    [PREVIEW] SQUAD

    pega o Squad logo que você vai ter diversão, TW e sempre novidades por vários anos... já o R6 não posso dizer o mesmo...
  15. M

    [PREVIEW] SQUAD

Voltar
Topo