• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Marcelo MA

  1. Marcelo MA

    ha sim, https://www.jiguo.com/article/article/64399.html achei muito bonito o case, na espera de...

    ha sim, https://www.jiguo.com/article/article/64399.html achei muito bonito o case, na espera de um review antes de trocar o meu.
  2. Marcelo MA

    Colega você comprou esse gabinete Cooler Master Masterbox MS600?

    Colega você comprou esse gabinete Cooler Master Masterbox MS600?
  3. Marcelo MA

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

    Agora já tenho um norte sobre a placa mãe. Agora vamos a memória ram, valeria investir um pouco mais e pegar uma frequência mais alta, olhando a lista de memórias que cada placa mãe suporta? Porque no momento poderia investir em um módulo 8GB 2400mhz, mas poderia subir um pouco o orçamento e...
  4. Marcelo MA

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

    No caso da escolha de uma delas, poderia colocar um ryzen 2700 ou 2700x nelas? Não tenho pretensões para overclock. Uma memória 2400mhz cairia bem? Pretendo 1 módulo de 8GB agora e depois acrescentar mais 1 de 8GB. Vi que tem uma questão de suporte de 65w e alguns processadores tem 95w. To meio...
  5. Marcelo MA

    [TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrade de peças - POSTE AQUI !

    Preciso de uma ajuda. Qual placa mãe ate 650,00 vocês me recomendam para um Ryzen 2600?
  6. Marcelo MA

    Disco em 100% azarado ou não?

    Acredito o Windows esteja fazendo atualizações e se for o caso volta o normal quando terminar. Aqui tenho um Asus x510UR e quem comprou sofreu com esse problema, que só é resolvido após atualização completa do sistema.
  7. Marcelo MA

    Meu notebook faleceu? (Com fotos)

    Colega, que modelo é teu note?
  8. Marcelo MA

    RMA LG - Relato (positivo)

    Estava dando uma olhando alguns tópicos antigos aqui e encontrei esse. Vou dar uma complementada com uma experiência recente que tive com a LG. Possuía o notebook modelo 15u530 e após 15 de uso (uso diário, inclusive jogos), parou de funcionar. Como estava fora do prazo de garantia, resolvi...
  9. Marcelo MA

    Gigabyte Z370 Aorus Ultra Gaming ou Asus ROG Strix Z370-F Gaming

    Desde quando tenho PC sempre usei placas da Asus, só tive problema com um A8n-Sli Se. Asus tem placas de altissima qualidade, estáveis, etc, mas o problema é que aqui no Brasil temos o problema da garantia. Iria de Gigabyte ou como o amigo acima citou, MSI.
  10. Marcelo MA

    [DÚVIDA] O que acham dessa placa mãe Biostar Racing Z370GT6?

    Valew galera, no final acabei pegando um Gigabyte.
  11. Marcelo MA

    [TÓPICO DEDICADO] Coffee Lake / Coffee Lake Refresh

    Comprei ontem, pensei em esperar, mas meu primo estava ansioso, sem pc. Ele escolheu uma Gigabyte Z370 Aorus Gaming 3, mas confesso que deveria ter pesquisado mais, nunca comprei placa mãe sem fazer uma extensa pesquisa, mas enfim. Vai usar um 8700k.
  12. Marcelo MA

    [DÚVIDA] O que acham dessa placa mãe Biostar Racing Z370GT6?

    O que acham dessa placa mãe? Vai ser usada em um i7 8700k e mais para frente será feito um over no processador.
  13. Marcelo MA

    [TÓPICO DEDICADO] Coffee Lake / Coffee Lake Refresh

    Havia feito uma pergunta sobre qual placa z370 comprar até 900,00. Mas vou reformular, com um orçamento na faixa de 5.000, o que recomendam? Quem ta montando o PC é meu primo. O uso vai ser jogos, lives, edição. Queria uma ajuda sobre qual configuração montar. Os periféricos vão ser comprados a...
  14. Marcelo MA

    Lenovo Ideapad 320 X Asus ou DELL

    Colega, testei Ideapad 320 de 14" e achei as cores boas, estava com um wallpaper de um carro e não achei lavadas, navegando também não. Cada 1 pode ter uma percepção também é claro. Agora esse que o autor do tópico citou é o modelo de 15", esse não testei.
  15. Marcelo MA

    Asus Vivobook X510UR-BQ166T

    Colega apenas deixe atualizar, vai demorar, mas deixe, mesmo quando na central de atualização não estiver mostrando progresso, espere. Aqui troquei o antivirus e instalei o bitdefender free. Depois de um dia todo de atualização ficou filé, inclusive nem coloquei ssd.
Voltar
Topo