• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Marião vj

  1. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Galera depois de pesquisar bastante na internet sobre a caligragem dessa TV OLED C1. Eu fiz uma que achei muito boa e deixei padrão para todos os jogos. Adorei dessa forma, vou deixar o link do vídeo que fiz caso queiram calibrar dessa forma.
  2. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Galera alguém pode me ajudar? Quando estou jogando PS5 ou vendo vídeo do YouTube dependendo da cena a TV esmaece diminuindo o brilho automaticamente. Já fucei em várias opções e nada, e não encontrei nenhum relato sobre isso na internet. Isso está me incomodando, alguém pode me ajudar? Lembrando...
  3. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Cara eu acho o som dessa tv um pouco estranho. Um camarada tem uma B7 e tem um som muito bom com grave mais forte. Essa tv tem um som abafado. Será que tem alguma configuração para fazer?
  4. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Vou te add na PSN pode ser?
  5. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Blz... Vou fazer novamente essa calibração. Valeu man.
  6. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Eu achei que fica um pouco apagado... Será que é questão de costume? Vc usa para joga PS5?
  7. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Ninguém mesmo?
  8. Marião vj

    [TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

    Galera alguém tem uma sugestão para Calibração da OLED c1 para p PS5? Peguei uma de 55 polegadas mas até agora não vi nada demais na imagem dela.
  9. Marião vj

    Dez músicas de NES para relembrar as batidas únicas do console

    Cara a música do Battletoads é legal e irritante ao mesmo tempo kkkk.
  10. Marião vj

    [CANAL] CANAL DO MARIAO

    Fala galera... Primeiramente quero agradecer esse espaço aqui do fórum do adrenaline. Estou com um canal divertido de retrogame. Se puderem acompanhar ficarei honrado com a presença da galera desse fórum. Procuro sempre entreter o pessoal com diversão e desafios. VALEU. TMJ CANAL DO MARIÃO
  11. Marião vj

    [CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

    Olhem a montagem que eu fiz com o Hyperspace: Vocês tem alguma sugestão no que eu poderia mudar ou acrescentar para deixar ainda melhor?
  12. Marião vj

    Projeto PCGAMER pronto

    Ah show de bola... Vou ver... Valeu mesmo.
  13. Marião vj

    Projeto PCGAMER pronto

    Galera, é com muita satisfação que eu quero compartilhar a minha alegria com a galera do adrenaline que tem me ajudado com informações para deixar meu pc da forma como está no vídeo do meu canal abaixo: Gostaria da opinião de vocês se gostaram, ou se tem algo que eu possa melhorar, sugestões...
  14. Marião vj

    Qual placa mãe ideal para I7 10700k?

    Qual placa mãe z490 você recomenda?
  15. Marião vj

    Qual placa mãe ideal para I7 10700k?

    Galera qual a placa mãe ideal para o I7 10700k? E quero usar as memórias em 3600mhz.
Voltar
Topo