• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Marlon Eilert

  1. Marlon Eilert

    [PREVIEW] Kingdom Come: Deliverance II

    O combate demorei um pouco pra engrenar também, mas achei bem interessante desde o início. Depois que clicou ficou legal demais! Mesma coisa com o arco e flecha sem a mira, desafiador acertar qualquer coisa no início mas muito satisfatório depois que pega o jeito. Tudo no teclado e mouse. A...
  2. Marlon Eilert

    [PREVIEW] Kingdom Come: Deliverance II

    O primeiro é um dos meus jogos favoritos! Ansioso pelo lançamento. Já to programando mais uma jogada lá pelo final do inverno (dessa vez vou arriscar no hardcore).
  3. Marlon Eilert

    Dúvida - Baixo FPS em jogos.

    Tem alguma coisa estranha aí, vi uns videos rápidos no youtube com 1700 e placas mais fracas que a 3060 fazendo 150, 180 até 200 fps às vezes dependendo da gpu usada no video.
  4. Marlon Eilert

    Tenho um PC Top e só jogo COD. Me indiquem jogos antigos ou novos pra jogar.

    Joga a série Metro, em ordem do primeiro ao terceiro. É um single player first person com uma ambientação pesada sensacional e história muito boa! Acho que é um caminho muito legal pra sair do vicio dos shooter multiplayer.
  5. Marlon Eilert

    [TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come Deliverance

    Quero demais a sequencia desse jogo! Apesar de alguns bugs e algumas coisas meio "clunky" ta entre os meus jogos favoritos desde que comecei a jogar quando era piá, acho um game bem único. Também acho impressionante o que o estudio conseguiu fazer pra um primeiro jogo e com orçamento apertado.
  6. Marlon Eilert

    [TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

    Eu estou com uma RX 6700 XT faz um meio ano e pra mim pelo menos tem sido muito boa. Os drives estão bem estáveis no geral e a performance para a minha exigencia pelo menos está ótima. Mas tenho costume jogar os jogos no High pra sempre ter uma folga. Pelo que me lembre o único que não consegui...
  7. Marlon Eilert

    [TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come Deliverance

    Baita trabalho! Mal vejo a hora de aparecer a sequência dessa pérola de jogo!
  8. Marlon Eilert

    [TÓPICO OFICIAL] CYBERPUNK 2077

    O nível de detalhes e refinamento do RDR2 está num patamar tão alto que muito provavelmente só um RDR3 pra igualar ou ser melhor. Ou quem sabe o próximo gta...
  9. Marlon Eilert

    [TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

    Acho que não me expressei de forma clara o suficiente. O que quis perguntar basicamente é se acham que ainda é possível haver mais uma redução de preços no mercado nacional com esse corte da AMD.
  10. Marlon Eilert

    [TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

    Estou de olho na RX 6700 XT, ela já está aparecendo nova por 2900 no modelos mais baratos e essa semana já tem aparecido por 2000~2400 nos usados. Será que com esse corte de preço e o lançamento da RDNA3 ainda tem espaço para diminuir o preço das novas por aqui? Se as novas chegassem no nível...
  11. Marlon Eilert

    Existe algum monitor com as seguintes especificações?

    Os dois são muito parecidos em questão de qualidade de imagem, mas acho o samsung com uma melhor construção do que esse da lg. Casualmente minha irmã tinha esse LG e eu tenho um samsung desse como segundo monitor. São monitores simples, mas os dois tem boa qualidade de imagem e FreeSync
  12. Marlon Eilert

    Existe algum monitor com as seguintes especificações?

    https://www.kabum.com.br/produto/168368/monitor-gamer-samsung-24-ips-75-hz-full-hd-freesync-hdmi-lf24t350fhlmzd?gclid
  13. Marlon Eilert

    Sites de monitoramento de preços

    https://placasdevideo.app.br
Voltar
Topo