• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

matheus_sc
Pontuação de Reações
236

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Valeu, já desativei todos esses aplicativos... Mas o moto g nunca entra em deep sleep, vc sabe me explicar o pq?? :hmm: Pra monitorar estou usando exatamente esse better battery stats!!
    Valeu, já desativei todos esses aplicativos... Mas o moto g nunca entra em deep sleep, vc sabe me explicar o pq?? Pra monitorar estou usando exatamente esse better battery stats!!
    Fala brother, estou querendo mesmo comprar minha asrock extreme 6, porém estou em duvida onde comprar, estou pensando mesmo em pegar da ferrariimport , de onde você comprou a sua chará ?
    Ola cara...o que esta achando do Atrix? Achei ele muito loco quando o vi...se possivel me mande seu msn para conversarmos..ok?

    abç
    T
    Obrigado matheus...vou arruma uma placa de video teste um 7200gs pra overclocar ela assim se der certo eu poderei fazer mais over potentes ^^
    T
    matheus_sc: Entao ficar com uma 4850 com Oc seria melhor ?

    Obs: Eu nao sei fazer OverClock e niguem em meu Bairro sabe fazer isso...Eu nao tentaria fazer um over por tutorial pois e nao der certo e eu estragar um dos componentes nao vou ter grana pra comprar outra pesa
    eae cara queria tirar uma duvida ctg ;)
    com sua cfg

    x6 1090T
    M4A89GTD-PRO-USB3
    4850

    vc joga jogos pesados como crysis no veryhigh em uma resolução alta com bastate desempenho??
    qto fps +/- vc consegue nos games mais pesados?

    vlw!!
    D
    Claro que você não vai fazer isso. Porque você SABE que vai ser agredido por falar que o que o outro acredita é errado. Eu não leio a Bíblia, mas sei muito bem que vocês, cristãos, acreditam que deus salva os ignorantes. Portanto, se vc julga pessoas ignorantes, não vem com essa de "Cada um escolhe o que quer". Porque, ao desprezar pessoas assim, sem compaixão, quem estaria escolhendo alguma coisa é você, e essa coisa seria o inferno.
    D
    Cada um escolhe o que quer? Vc acredita em deus, participa em igreja, provavelmente tem certeza do que é certo e errado, e toma uma atitude individualista dessas? "Eu vou na igreja, tem gente se ferrado mas é culpa deles mesmo?"

    Quem disse que eles têm escolha? Vai lá e fala pra eles que o que tá confortando eles todos os dias, mantendo-os trabalhando, respeitando as leis e amando uns aos outros é uma mentira! Vai lá! Chega lá na igreja e grita que a sua é melhor, que ELES são bestas e que os pastores DELES são ladrões e que não têm competência por passar uma visão ERRADA da Bíblia!
    D
    "eu acredito na existencia de deus, até participo de igreja, mas sou totalmente contra muitas igrejas que iludem pessoas de baixo conhecimento e pessoas facilmente manipuladas psicologicamente para tirar dinheiro delas, usando nome de deus, isso é uma coisa horrivel que acontece, eu não consigo me conformar com cada coisa que vejo, é tanto dinheiro roubado que da até pena das pessoas, mas como o mundo é dos espertos como diz o ditado fazer o que cada um escolhe o que quer"
    ah esqueci de pergunta qual o seu nome inteiro porque conheço um monte de matheus
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo