• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by matheussr92

  1. matheussr92

    Correios, o que está havendo?

    Aqui em Aracaju tá um caos. Aqui no meu bairro por exemplo os Correios não estão entregando nenhuma correspondência/carta faz dois meses e o carteiro falou que não tem funcionário no centro de distribuição a ponto de não haver atendimento. Eu não duvido nada que esteja relacionado as Olimpíadas.
  2. matheussr92

    Desculpe pela demora :/ Eu comprei em um site Casa dos Suportes...

    Desculpe pela demora :/ Eu comprei em um site Casa dos Suportes (http://www.casadosuporte.com.br/suporte-de-mesa-para-1-monitor---vmd07-339178.aspx/p), entretanto eles tem lojas físicas inclusive em São Paulo.
  3. matheussr92

    [TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

    Você tem algum print mostrando o tempo utilizado de cada um?
  4. matheussr92

    [TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

    A câmera em relação a fotos noturnas se comparar ao Lumia é inferior. Quanto a bateria depende do seu estilo de uso, mas uma média de tela são de 4h a 5h conectado a Wi-fi. Tenho há três meses e nunca travou aqui, ele é bem fluido mesmo.
  5. matheussr92

    [TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

    Ele abre câmera como outros apps, basta dizer "Abrir [e dizer o que você quer]". Só procurar no Google a lista de comandos ou falar "Ajuda" para ver os principais comandos de voz.
  6. matheussr92

    Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

    Tá conectado, mas não acessa nenhum site. Aracaju.
  7. matheussr92

    [TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

    Quando você está filmando e aí toca na tela ele tira uma foto simultaneamente. Alguém sabe dizer se isso é do Android ou é do cel msm?
  8. matheussr92

    [TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

    Geralmente ocorre no final do mês e são sempre 03 chips.
  9. matheussr92

    Aplicativos - Android

    Alguém conhece algum app que coloque texto em uma foto? Achei esse recurso em alguns editores de imagem, só que eles colocam apenas uma linha, queria colocar uma frase de mais uma linha e se possível personalizar.
  10. matheussr92

    Aplicativos - Android

    Já tentou usar uma VPN? Comigo funcionou em uma conta, mas em outra não :hmm: Usei: http://www.flyvpn.com/download
Voltar
Topo