• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Matsu

  1. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

    Você só reforçou mais meu ponto ahiuahiuahiua
  2. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

    Bem isso. Hoje em dia eu tenho um Ps5 mais porque tenho sobrinhos em casa, pra evitar deles terem que ficar usando meu pc pra jogar, ai deixo o PS5 "por conta deles". E pelo fator GTA6 no lançamento.
  3. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] ELDEN RING

    Tive que voltar meu pc pro Windows 10 LTSC, porque com o Windows 11, meu Elden Ring dava umas travadas que não ocorrem no W10. Fiz tudo que encontrei nos fóruns da Steam/Reddit e ainda sim não resolveu. E só acontecia no Elden Ring. O mais estranho é que travava porem se eu dava alt tab...
  4. Matsu

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Salve pessoal! O L2 do meu Dualsense parou de funcionar do dia pra noite (mesmo após o reset pelo botão atrás do controle, testado no pc com o DSX). Alguem sabe me dizer como é o RMA da Sony? Quanto tempo demora em média? Moro em MG. Sabem se eles dão garantia nisso? Controle que veio junto do...
  5. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 11

    Eu tenho um bug que ocorre somente quando eu estou usando o Windows 11, por algum motivo o Elden Ring fica dando uns stutter fudido. Papo de ficar 5 segundos congelado. Porem se eu dou um alt tab, o jogo volta ao normal. Esse problema não ocorre com o Windows 10, somente no 11. Já testei um...
  6. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Aparentemente deu beyblade na Blizzard. Diablo 4 offline, com problema de autenticação.
  7. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Meu jogo crashou em uma das cinemáticas do finais do jogo. Tem alguma maneira de rever isso ingame ou só pelo Youtube mesmo?
  8. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Provavelmente dá ban por ser online. As poções tu tem que ir no alquimista se não me engano, ou são com as conquistas da Season
  9. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Diablo IV

    Pra quem tiver dificuldade pra jogar, tive que ir na Battlenet e confirmar a integração do Gamepass com a BNet. Tava jogando normalmente na sexta porem hoje precisei confirmar pra jogar. Ficava aparecendo uma mensagem de Erro na extensão no aplicativo da Xbox no PC.
  10. Matsu

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Depois desse tweet ai, a mina até trancou o Twitter. Porra que bagulho feio, na moral.
  11. Matsu

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Blood and Law ft. Mikael Stanne from Dark Tranquillity
  12. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Normalmente isso ocorre por memory leak. Degradação de performance desse jeito que citaram. Devem corrigir num futuro update.
  13. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Alguem que tenha uma 2060super/3060/6600xt pra dar um feedback da performance? Queria jogar em 1440p não necessariamente no ultra/alto.
  14. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Não irá se arrepender viu, o inicio do jogo em si já é um espetaculo de lindo. Nas areas das "praias" do jogo então, vish
  15. Matsu

    [TÓPICO OFICIAL] Horizon Forbidden West

    Parabens pelo tópico. Bom jogo a todos. Ótimo game, superior ao primeiro em diversos aspectos. Invejinha de leve em quem vai poder jogar isso em ultrawide.
Voltar
Topo