• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

McBacker
Pontuação de Reações
620

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo, vi um post seu sobre rma logitech. O que é preciso pra faze-lo? (ex - precisa da nota fiscal? da caixa?) Obrigado.
    OLa parcero... quero muito comprar na PPCs, como estao suas compras nessa loja, ta tranquilo... qualquer dica ficarei muito grato.. at+.............
    ei pow que so instala o driver 12.6/12.10 no windows 8 pra funcionar as duas vgas ? me ajuda ai vei se for possivel
    o mew vlw por tudo mesmo vi q vc é um dos poucos usuarios q realmente entendo os outros.mas bem de moral vo te manda a real,eu tenho 17 anos e não sei compra pela internet eu to com 200 reais em mãos que ia comprar o jogo,mas aki no brasil ta muito caro e realmente não queria comprar aki.eu queria saber se vc poderia fazer uma importação para mim?que ae vc compraria o jogo e eu compraria de vc o q achas essa é uma das unicas formas q axei para eu comprar o jogo por um preço baixo
    Fala MCbacker sobrou magueira branca do seu wc se sim manda uma mp vlw
    fala mano blz!
    cara quero te fazer uma perguntinha!
    to com um gad 700d tambem(entrei pra familia kk) esse zalman painel controlador de fan compensa ter um igual como regular ele cartinho? da uma dica aeeee
    outra coisa aonde vc arrumo esse adaptador de força 24p da placa mae? ? ? tenho que arrumar um igual

    valeuuuuu
    Ho blz c chegar minha vez , me da um toki ok P/ O Gabinete vc está na onde mesmo ?
    Olá, não sei se você se lembra, mas algum tempo te perguntei sobre o HT SS360 e queria te dizer de novo obrigado, comprei ele faz umas 2 semanas e ele é realmente ótimo.
    Agora uma dúvida, no meu notebook diz ter uma saída SPDIF, logo pesquisei e pensei que era a saída mini TOSLINK (que parece com P2), mas não é, acho que é P2 mesmo, pois quando eu conecto o cabo a luz não acende e não aparece nenhuma mensagem de conexão no driver da realtek ( e olha que aparece quando conecto qualquer outra coisa) queria saber se existe algum P2-RCA mono pra fazer a saída digital funcionar ou se ja testou desse jeito que disse com um notebook ?
    Obrigado.
    Olá Amigo Estou entre uma duvida fatal e venho te perguntar pq vc certamente tem minha resposta estou entre estes kits:

    Intel: Intel Core i7 930 + P6T Deluxe V2 + Memoria Corsair Xms3 6gb 3x2gb Ddr3 1600 Triple Channel

    Intel: Intecl Core i7 930 + Rampage II Gene + Memoria Corsair Xms3 6gb 3x2gb Ddr3 1600 Triple Channel

    Eu te peço Ajuda pessoalmente Pq Criei um Topico e me vieram com Opinoões pessoais Tipo(eu gosto de intel então vai de intel e vice e versa) Ninguem me deu uma resposta + tecnica e ja analizei muitississimos pontos e naum cheguei a uma conclusão por isso te peço ajuda ja que tem um kit muito parecido com um dos meus

    se ajudar e der certo coloco creditos a vc na assinatura :fist:

    Email para contato : kaio_opembik@hotmail.com
    Opa valeu, no meu caso a óptica é necessária, pois minha TV ela de saida, não tem a analogica nem a coaxial.
    mcbacker, queria tirar uma dúvida com você, eu comprei um HT aqui e me arrependi com ele, pois não tem entrada digital e a saida da minha TV é só digital, queria saber qual o HT que você usa e se ele tem entrada digital óptica, obrigado.
    Fala amigão...faz pac gratis para 24355-170 ? estou bem interessado.

    abraços.
    ae mcbacker, blz? perguntei sobre o Watercooler Swiftech H20-220 Ultima XT - Box ao japamd e ele me deu o toque que vc usa um, e ai, dá pra me passar suas impressões sobre o produto, é que possivelmente eu pegue um, o negócio tá rolando, nem sei se vai ser agora mesmo, mas se puder me passar qualquer informação já tá valendo, vlw.
    amigo nunc ompre nd pela net , e nao tenho cartao internacional.. me add no msn pra trocarmosua ideia.. souzamir@hotmail.com
    Opa! cara, to pra montar um combo i7 parecido com o seu, mudando apenas a placa de video. Não sou afortunado, mas com muito esforço vai dá de pegar esse pc. Queria saber se tá valendo a pena.. uma fonte de 600w reais daria conta? e o no-break? tá consumindo muita energia? esquentando muito? o fan-box basta? não pretendo fazer over. AGRADEÇO DESDE JÁ
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo