• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by *MegaDeth*

  1. *MegaDeth*

    TROCAR PS5 POR PC GAMER

    meu ps5 ta pegando poeira aqui, justamente pq os jogos que eu quero jogar, estão sempre mais baratos na steam por exemplo do que na ps store. E outra vc não fica limitado a configuração do seu ps5 que não tem nem monitoramento de fps nada. E fora a comunidade que gera mods para os jogos, que no...
  2. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    kkkkk é bem contraditório mas eh esse o pensamento kkkkkk.
  3. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    que venha as dlcs se nao vou ficar muito puto.
  4. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    pqp eu comprei um jogo de 300 reais que só tem 16 main quest, ai ta de onda com a minha cara. Acabo de jogar meu dinheiro no lixo.
  5. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    eu não entendi me desculpa, mas ligar o DLSS em qualidade aumenta a performance, do que com ele desligado?
  6. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

    bem que podiam abrir uma enquete no tópico de qual classe o pessoal ta preferindo começar, acho que a maioria escolheu guerreiro. To com essa dúvida, por que não sei se vale a pena começar de mago.
  7. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    eu to na S também vai ver cai em sala ruim mas pessoal anda ganhando posições sem freiar e tirando os outros da curva, não sei contigo mas comigo aconteceu varias vezes.
  8. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    ta meio bagunçado o multiplayer, muito cara ganhando na base da porrada, isso sempre existiu mas ta bem chato quando isso acontece. cara me deu uma porrada que fui parar no canteiro de areia.
  9. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    muito bom o jogo agora, nossa outra vida depois que mudei o ssd, não sei pq se tenho jogos no ssd que tava dando problema e não tenho problema algum. mas oq importa é que to conseguindo jogar agora, muito gostoso o match making do jogo, o online é bem ativo to adorando.:vai: só to com um...
  10. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Mano botei tudo no Low só pra testar ainda assim falha no carregamento da textura das pistas. Agora vou tentar reinstalar em outro ssd. Mudei a resolução pra 1080p tb e nada. Troquei de ssd a instalação e agora parou de faltar texturas aparentemente por enquanto. Agora o choro acabou.
  11. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Ou voce eh um genio e tem todas as linhas de frenagens de todas as pistas no cerebro, ou voce esta se precavendo e freiando antes em todas as curvas, ou entao esta usando a linha ideal.
  12. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Na real mesmo acho que eu entendi qual é a dos caras de fazerem caca na versão pra pc, a idéia deles é obrigar o cara a comprar o console da microsoft, para poder jogar sem bugs muito escancarados. Conheço pessoas com uma 4090 presenciando os bugs de textura. 1705247507 Outra coisa to com SSD...
  13. *MegaDeth*

    Qual o melhor jogo que você já dropou?

    eu dropei, infelizmente achei o jogo muito parado.
  14. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    FH5 é uma obra-prima perto desse, não sei oq eles fizeram pra cagar tanto um jogo que ja tava com a franquia la em cima. Talvez outra equipe de devs.
  15. *MegaDeth*

    [TÓPICO OFICIAL] Forza Motorsport

    Esperei mais de 3 meses sem abrir o jogo pensando que iriam lançar um patch decente, resultado: que bosta. sem comentários.
Voltar
Topo