• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by megazz

  1. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

    Uma das minhas maiores decepções do mundo gaming. Depois de algumas temporadas, muitas mudanças e adições, até que conseguiram "salvar" o jogo e deu para se divertir, mas ainda assim não chegou nem nos pés do que foi o BF3/BF4/BF1. Dado o histórico de incompetência, não estou nem um pouco...
  2. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Qual facção vocês foram? Escolhi a Merchant's Guild e fiquei meio perdido, não sei se tenho paciência pra ficar fazendo trade, acho que vou trocar.
  3. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    As transições estão instantâneas agora. Finalmente! :omfg:
  4. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Jogo tem um bug chato aqui, onde mesmo após finalizar o loading, o jogo trava na tela de loading. Escuto os jogadores andando no fundo, música rolando e nada de sair da tela de loading.
  5. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Pô isso quebraria o jogo completamente, capaz mesmo haushuashuas
  6. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Stream do shroud. Uma galera travada sem conseguir ir para o próximo mapa... :olha: EDIT: Consegui entrar no modo online aqui!
  7. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    Dos streamers que sigo, o único jogando online é o Shroud.
  8. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    O download da versão 1.0 só a partir das 14h00 mesmo?
  9. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Last Epoch

    O quão fácil é fazer um respec no personagem se eu não gostar da minha build?
  10. megazz

    [PREVIEW] Last Epoch

    Não dá na mesma se você pegar o upgrade?
  11. megazz

    [PREVIEW] Last Epoch

    Dúvida: esse patch já saiu para download ou só amanhã no lançamento? Só para eu saber se compensa baixar o jogo hoje ou só amanhã.
  12. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Enshrouded

    Não sei te dizer nada em específico, sempre joguei em grupo num servidor dedicado. Isso explica grande parte da facilidade, pois não acho que o jogo escala dificuldade com base no número de jogadores, ou se escala não é algo significativo. Outro ponto é que joguei de mago curandeiro+bruxo, e...
  13. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Enshrouded

    Curti muito o jogo. Espero que adicionem mais conteúdo, preferencialmente um endgame com desafios de verdade, pois perto do level máximo o jogo fica muito fácil.
  14. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Enshrouded

    Saiu um patch grande hoje:
  15. megazz

    [TÓPICO OFICIAL] Enshrouded

Voltar
Topo