• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

||Melk||
Pontuação de Reações
24

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • É proibida a inclusão de novos itens em um tópico já aprovado.
    Você pode enviar um novo incluindo itens e nós fechamos o atual.
    Seu tópico foi aprovado, mas por favor edite rapidamente e coloque o tempo de uso do P4.
    Meeeeeeeeeelk voce sumiu. :no:
    nem no msn não fala mais comigo.
    saudades!
    Comprei ele no paraguai, paguei 28 dolar, mas nao gostei do mouse...
    nao usei nem 2 semanas e voltei para o meu velho MX500.
    ele é bonitinho, tem uma pegada boa, laser dpi alto, mas qdo eu dou um clique ou 2 ele se mexe, é mto chato, vai clicar uma coisa e o ponteiro fica mexendo, comprei ateh um mouse pad da steelseries e nao melhorou.
    Fala brow, ja te acc :D
    Ae essa lamina é bem barata, vo ve se amanha eu dou uma passada em alguma loja. To pra compra outro gabinete, ai esse aki vou usar pra corta, vamo ve se ficar massa eu posso ate cortar o outro.

    Abraços
    Iae Melk, valeu pela dica amigo vou passar em algumas dessas lojas. So espero ñ ser muito caro :D
    Opa amigo, olha eu de novo :) espero nao estar aborreçendo.... mais vamo la fiquei curioso com essa lâmina para metal como funciona? e onde compro elas ?

    Valeu.. abraços
    Opz tudo tranquilo... Mais intao amigo sobre seu case aquele trabalho que voc fez nele fico show de bola o corte fico mt bem feito. Poderia me dizer qual ferramenta usou nele??

    abraços
    Opa dai parcero blz ??? Então gostaria de saber quanto de Vcore é preciso pra deixar o E4500 nesse clock que você ta usando ??? Ahh e o desempenho dele com esse Overclock monstro no GTA IV ajuda muito ??? Espero resposta ateciosamente !!! ;)
    Hehe, valeu. Então, agora que eu to fazendo aulas é que eu to entendendo os rudimentos, tempos, compassos, etc. Antes eu era auto-didata e só tocava com pedal single e não sabia porra nenhuma da parte teórica do instrumento. Agora que to começando a pegar a manha do pedal duplo. É meio foda, mas to aprendendo. Quando eu conseguir fazer o movimento certo com a mão esquerda, eu te passo um video ou um audio dos rudimentos. É que com a direita (sou destro) tá muito fácil de praticar usando as técnicas de mão, o problema é a mão esquerda que ainda ta meio presa.

    Abraço.
    resolvi que to com preguiça de ligar lá, qdo der vontade eu ligo ASHUDUHASDHUSAD
    P
    Sim, pra criar um novo tópico vc precisa ter os 600 posts.
    P
    Vc precisa ter 600 posts pra poder vender no forum.
    OPa ! blzinha cara ? vi q tuh ta a procura de uma VGA... TO com uma HD 4850 aqui... Se quizer to fazendo ela a 399,99 pra vender rápido...
    ABraços
    Opa, o frete fica 14, com os 15 do switch fica tudo em 29,00 por PAC, 6 dias úteis.
    Abraços!
    Melk, o G700 eu comprei num shopping em Curitiba, o fato da barra de espaço ser maior eu não sei explicar, mas o meu irmão comprou um G700 na mesma loja uns 3 meses depois de mim e a barra de espaço é bem pequena... deve ter havido uma mudança no layout.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo