• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by meriino

  1. meriino

    Transferiu dinheiro e ficou sem receber o produto. E agora?

    98% de chance de acabar em pizza. Sinto informar, mas a inocencia leva a esse tipo de coisa. OLX só com pagamento e retirada do produto no local.
  2. meriino

    O que está acontecendo com as ações e dólar

    Caraca. Todos os fundos de investimento da XP estão caindo. Devo me preocupar?
  3. meriino

    Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

    Se você comprou recentemente, só esperar! Se no site onde comprou está 3X então suave ...
  4. meriino

    EAD.br / Laureate / Anhembi Morumbi

    Segundo o regulamento e o quem somos do EaD que postei, é emitido em nome da universidade que oferta o curso, no meu caso: Anhembi Morumbi. Porém, como disse é apenas uma forma de oficializar meus conhecimentos digamos, além de ser uma graduação em uma área em expansão. O ponto seria mesmo, se...
  5. meriino

    EAD.br / Laureate / Anhembi Morumbi

    Já trabalho em TI a 6 anos. Aprendi tudo de forma "auto didata" queria apenas ter uma graduação, aproveitando esse contexto, já farei graduação numa área que está em crescimento e eu gosto, área de dados.
  6. meriino

    EAD.br / Laureate / Anhembi Morumbi

    Alguém já fez EaD na Laureate? Laureate é um grupo de algumas grandes instituições, ead.br é a plataforma que eles utilizam. Estou querendo fazer a graduação abaixo, que me interessou muito, porém não conheço a plataforma...
  7. meriino

    coworking

    Em 30 segundos achei esses links: https://coworkingbrasil.org/news/coworking-para-founders-como-iniciar/ https://coworkingbrasil.org/news/voce-precisa-saber-abrir-um-coworking/ https://aberturasimples.com.br/abrir-um-coworking/
  8. meriino

    [TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

    ainda nao confirmado
  9. meriino

    Vertical Grill para churrasco devo ou não comprar?

    Uma torradeira de carnes coisa de viado next
  10. meriino

    Linguagem de programação Python, alguém?

    Estou fazendo um curso da datascienceacademy, gratuito por sinal: Python Fundamentos. A didatica está sendo excelente, estou aprendendo bastante coisa e é uma linguagem bem clara e objetiva. Atualmente, sou backend developer, com foco em ORACLE / SQL Server / PostgreSQL
  11. meriino

    SerasaConsumidor - Qual a sua pontuação?

    914/1000 no serasa
  12. meriino

    Dobro do salário x Deixar empresa atual "na mão"

    Somos apenas um numero na empresa. Enquanto pensa em "deixar ela não" na primeira oportunidade que ela tiver de te demitir, ela o fara. Sem pensar.
  13. meriino

    Boa tarde! Não achei onde manda MP, me julgue. Gostaria do voucher da unicesumar.

    Boa tarde! Não achei onde manda MP, me julgue. Gostaria do voucher da unicesumar.
  14. meriino

    Será que tô muito perdido no mercado?

    Primeiro de tudo... O que é CR para você?
  15. meriino

    Compra de carro usado

    Cara, sua opinião é meio ridicula, mas cada um tem sua opinião. Para um carro de 9 anos, com 130 mil kms, uma média de 15.000 por ano, eu acho BEM ACEITAVEL. Mas a opinião é sua. EU prefiro pagar 35.000 em um carro de 9 anos, com 130 mil kms, completaço Do que pagar 40.000 em ONIX 1.0 BASICO...
Voltar
Topo