• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by MerlimBR

  1. MerlimBR

    [Amazon (Marketplace - Webeletron) - ] SSD Kingston NV2 2Tb Nvme1.4- R$594,99 (+frete)

    Preço bom, para usar como drive para jogos presta?
  2. MerlimBR

    [TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

    Eu estava com um erro de pouca memória, resolvi colocando mais memória virtual no C: e na partição onde o jogo está instalado
  3. MerlimBR

    Como posso conectar meu fone e caixa de som no PC e apenas alternar por onde eu quero que o som saia direto no PC, sem precisar tirar o headset ?

    Um "T" para saída P2 não resolve? Coloca ele na saída de áudio e os dois ligados nele.
  4. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Um amigo meu usou VPN na argentina e colocou credito na carteira com o cartão internacional dele, qual o risco disso? Ainda estou na saga de colocar crédito, ficar fora do pc por anos dá nisso. Coloquei um item pra vender mas só será publicado daqui a 15 dias, até lá a promoção que quero já...
  5. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Entendi, obrigado, negócio vai ser pesquisar então. E os dois sites que você passou, @EeK, são de confiança?
  6. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Possuem alta demanda para venda? Pq vc fala que é mais lucrativo?
  7. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Qual das opções da primeira página ainda está funcionando para add créditos na Steam Argentina? Estou por fora faz um tempo. Ví que as "trocas" no mercado é de boa, o marketplace.tf também?
  8. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    Ontem encontrei esse mesmo problema no forum da Samsung, falaram que é a versão beta do Whats que está dando isso, o meu depois que saí da versão beta, desinstalei e instalei o normal, voltou a funcionar as notificações.
  9. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Galaxy S20, S20 Plus, S20 Ultra e S20 FE

    Desde a última atualização do WhatsApp (notei isso domingo), as notificações pararam de aparecer, já desinstalei e instalei de novo o app, nada resolve. No meu trabalho, uma pessoa que usa um A20 falou que está com o mesmo problema. Mais alguém teve isso ou sabe como resolver?
  10. MerlimBR

    [TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

    Bom dia, quais opções até 1300 com bom desempenho para o dia a dia e boa câmera?
  11. MerlimBR

    Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui! [3]

    Alguma opção barata até uns 70 reais, ou próximo disso, para usar no trabalho com edição simples de vídeos? Costumava ser o zalman zm-mic1, mas não sei se ainda encontra por esse valor.
  12. MerlimBR

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Pessoal da RU7100, na internet tem várias dicas pra ajustar imagem e tal, alguém sabe alguma para o som? Uma configuração legal para o equalizador.
  13. MerlimBR

    [PREVIEW] Monster Hunter World

    O problema é chegar lá, ô demora aehuehuehueeh Sobre o evento, depois de várias tentativas, consegui uma party que derrotou o Kulve, rendeu várias armas boas :D
  14. MerlimBR

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Entendi, mas a comparação da 40 e 43 é da samsung, não tem diferença?
  15. MerlimBR

    [TVs 202x] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 202x

    Diferença pouca entre essas NU e RU mesmo. Eu até pensei em pegar a de 40 tbm, mas vi alguém comentar que tem algo na de 40 q não é tão bom, já a de 43 seria melhor. E se for comparar mesmo, entre esses valores da 43 e 49, seria melhor a de 49, mas queria pagar menos de 1500, quem sabe apareça...
Voltar
Topo