• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by MiguelK14

  1. MiguelK14

    Tela caindo ?

    Obrigado gente, vou tentar acionar a garantia, porque está quase no final.
  2. MiguelK14

    Tela caindo ?

    Meu monitor é um odyssey g5 com 11 meses e poucos de uso ( quase 1 ano ) percebi que na parte central superior (na borda) está vazando a uma luz branca mas isso começou nos 7 meses de uso, como a tela estive descolando da carcaça. Será que é algum problema que devo consultar a garantia ou...
  3. MiguelK14

    Não consigo achar um app para IOS que dê internet gratuita.

    Obrigado por ter respondido a minha dúvida, mas tem algum meio de se conectar-se algum servidor VPN pela web ou Safari ?
  4. MiguelK14

    PLL do Toshiba a105

    sim
  5. MiguelK14

    Qual dessas rtx 3060 ticomprar?

    A diferença de desempenho da 3060 e 3060ti é muito pouca mas tem diferença de 2 a 13fps para cima do que a 3060, e os 12Gb pode não ser muito útil em jogos mas em edições pesadas cada Gb conta, e mais vram é sempre bom. E a diferença de preço é pouca mas é considerável, e o comparativo serve só...
  6. MiguelK14

    Pc não dá vídeo

    Eu acho que tem como regravar a bios em casa com isto (...
  7. MiguelK14

    Essa velocidade de RPM da FAN está boa?

    Esta normal, depende do modelo e também os sensores de RPM podem apresentar muita variabilidade nos resultados.
  8. MiguelK14

    Nome do filme

    Pode ser ''Sobrenatural'' que é uma série.
  9. MiguelK14

    Pc não dá vídeo

    https://forum.adrenaline.com.br/threads/pc-liga-mas-nao-da-video-software-rgb-foi-a-causa.696449/ eu estava vendo e tem esse cara que o pc dele não liga mais só porque abaixou um driver RGB, talvez seja isso.
  10. MiguelK14

    Pc não liga mais

    Talvez nem sege o pc mas o monitor que queimou, porque foi a única coisa que vc não verificou e pode der sido que quando vc tirou o cabo ou um T que alimentava o monitor e o pc tenha queimado somente o monitor ou fusível dele.
  11. MiguelK14

    Precisando de recomendações de mouses

    É um mouse um pouco diferente mas eu uso ele quase um ano, e é super confortável e tem dpi regulável e 2 botões laterais extras, recomendo e um ótimo custo beneficio.
  12. MiguelK14

    Pc não dá vídeo

    Tenta primeiro retirar a placa de vídeo e conectar o cabo HDMI na entrada de vídeo da própria placa mãe e liga o pc, se entrar na bios então o problema e da gpu, mas não der vídeo então retire o leitor de cd ou qualquer coisa conectada como mouse teclado e outros, pode ser até o cabo HDMI...
  13. MiguelK14

    QUAL MONITOR ESCOLHER ??

    Pega este https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-hero-27-ips-144hz-1ms-fhd-g-sync-vga-hdmi-dp-27g2-bk?gclid=EAIaIQobChMInZiN_5Gu-gIVQ8ORCh0ByAl2EAQYASABEgIa-fD_BwE que é só sucesso.
  14. MiguelK14

    Comprar TV 3D usada em 2022, como, qual, por quanto?

    Boa noite, compensa muito mais comprar uma tv comum mesmo, porque eu já tive uma tv dessas, e sinceramente não tinha diferença nenhuma entre a 3D e a comum.
  15. MiguelK14

    Recomendação de jogos online e off-line.

    Warplane inc. , Pixel Car Racer, NuclearSubmarine Inc e TROUBLE.
Voltar
Topo