• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by $MikeHollywood$

  1. $MikeHollywood$

    The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Alguem sabe qual é o mod que da para colocar as flechas nas costas = ao oblivion? ou se existe algum que aparece as weapons qndo esta em 3 pessoa
  2. $MikeHollywood$

    The Elder Scroll 3 : Morrowind - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Fala pesosal nao to conseguindo o link desse mod se alguem puder dar uma mao Beauty pack v 1.2,
  3. $MikeHollywood$

    Comprei um Playstation II !

    Vai estudar!!!!!!!!!
  4. $MikeHollywood$

    Dúvidas de um novato em Oblivion

    voce ta jogando The Shivering Isles, mais e Knights of the Nine voce baixou essa expansao tem ainda na LIVE. Outra coisa, essas expansoes poderam ser passadas de alguma outr amaneira sem ser com o dow. da Live?
  5. $MikeHollywood$

    Comprei um Playstation II !

    Passa o LINK..hahaha foi vc que passou a dica para ele do tutorial das 3rls? se for ele nao quis.
  6. $MikeHollywood$

    E se Myamoto fizesse Halo???

    so de fazer esse tópico todo voce perdeu muitas horas de estudo...hehehe
  7. $MikeHollywood$

    Parei de jogar

    Voce nao precisa parar de jogar é so seguir horarios de estudo e diversao. Reserve 2 horas de jogo/dia intercalando um dia sim e um dia nao por ex.
  8. $MikeHollywood$

    Vendas de Abril [Consoles]

    Nao pode especificar no ML que o console é destravado senao o topico da venda é fechado. Mia já tem 2 caras la vendendo que disseram que era por causa da LIVE
  9. $MikeHollywood$

    BAN massivo da live

    ei oraculozinhu sumiu do msn vamos fechar um PS3 entra para combinar fio ta bao! abraços
  10. $MikeHollywood$

    BAN massivo da live

    Certeza. Putz e eu q ia pegar. Nao sei ainda ...tenho um ps3 por R$ 2050 para comprar, e se nao me engano vai ser destravado por software tambem. E falam q xbox é meio sorte, da muito problema, mais tem uma monte d egente q tem e nao ta reclamando ...bom sei la. abraços
  11. $MikeHollywood$

    xbox 360 - duvidas para comprar

    Legal, mais e ai como ele acha um IP? O provedor nao teria q ter alguma tecnologia para conectar no VG? e Velocidade nao da diferença se vc tem uma coneccao de 500kbs e o cara 150kbs no jogo. Sou do inteior de SP e uso BigTv uma net por cabo tipo netvirtua alguem conhece ou usa essa...
  12. $MikeHollywood$

    xbox 360 - duvidas para comprar

    Como funciona o LIVE? Pode-se conectar com qualuqe banda larga ou existem planos de internet so para o xbox live?? valeu
  13. $MikeHollywood$

    Lord OF The Ring - Online Beta FREE

    Na real eu queria testar o age of conan antes de comprar ....
  14. $MikeHollywood$

    Lord OF The Ring - Online Beta FREE

    http://www.speller.com.br Vou comprar com eles. Depois que sair o jogo vamos ver quem comprou e montar uma sociedade do anel. ps: se nao comprar na pre-order nao fica com o char e nao ganha dois itens exclusivos.
  15. $MikeHollywood$

    Qual jogo que tem a melhor trilha sonora ?

    Road Rash - ps 1 animal.
Voltar
Topo