• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by MikeVMGBR

  1. MikeVMGBR

    Smart TV 50" LG 4K 50UQ7950PSB

    Boa tarde, talvez alguém possa me ajudar! Eu tenho uma Smart TV 50" LG 4K 50UQ7950PSB compartilhada na rede com meu computador e venho tentando assistir alguns filmes em MKV 4K que tenho no meu HD! Porém quando tento abrir na TV aparece a mensagem dizendo que "esse arquivo não pode ser...
  2. MikeVMGBR

    JetWay A55M REV 2.0 + ASUS GTX 1050

    Fala meus amigos, como vocês estão tudo bem? Venho pedir uma ajuda de vocês com um problema que estou enfrentando ao montar um PCzinho simples para minha irmã. Pois ela agora vai entrar na facul etc vai precisar de um! No entanto eu já tinha algumas peças aqui não preciso estar gastando com isso...
  3. MikeVMGBR

    [TÓPICO OFICIAL] MAFIA Trilogy

    Zerei o game, tipo: o que mais curtia do free ride do mafia antigo era poder matar os mafiosos! E nesse free ride não tem isso, simplesmente tiraram. Uma pena, mas gostei do jogo até então.
  4. MikeVMGBR

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    Pra te falar a real de gráfico não to usando nenhum, estava usando o NextGen 1.8 mas tirei e deixei só o de clima do JBX Graphics (Esse mod é pago) mas deixa essas nuvens realistas e altera bastante o clima do game.
  5. MikeVMGBR

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    hahahaha vlw man, tenho muitas prints antigas aqui.
  6. MikeVMGBR

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    Postando mais pra tirar uma duvida! Alguém lembra o nome desse jogo? Estava olhando minhas antigas prints aqui e não lembro o nome desse jogo hahahahaha namoral
  7. MikeVMGBR

    Problemas com Boot (Win 10)

    Fala pessoal, bom dia (tarde ou noite) Não sei quando alguém vai ler e poder me ajudar com meu PC. Enfim, o meu PC desde o final do ano passado vem me trazendo um certo problema o qual não achei uma solução pra ajeitar. Ele funciona normal sem problemas nenhum no quesito de programas, games etc...
  8. MikeVMGBR

    [TÓPICO OFICIAL] Windows 10

    Bom dia pessoal, uma duvida! Instalei o Windows 10 no meu note (dell) e no meu PC de mesa (eu mesmo montei). Notei que no note sempre que está a fazer o login a tela de fundo sempre é diferente, sempre muda! Já no meu PC não, é sempre a mesma. Como deixar igual do note? Obg desde já.
  9. MikeVMGBR

    [TÓPICO OFICIAL] SCREENSHOTS (MAX 1920x1080) - 6 fotos ou 8 thumbs por dia

    1920X1080 / Ultra / Project Next Gen 1.6
Voltar
Topo