• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Mil

  1. Mil

    [TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

    Muito bom explorar o mapa enquanto escuta rádio no pip boy. Achei minha primeira armadura num celeiro de uma fazenda da quest da irmandade. :awesome:
  2. Mil

    [TÓPICO OFICIAL] Fallout 76

    Fiz essa daí também ontem, tem missão pra caraleo, tô com umas 8 em aberto. Só não entendi direito onde ver o nível recomendado para missões, estou apenas no lvl 25 indo pra primeira missão da Irmandade de Aço. Cheguei no destino zerado de munição praticamente. Abortei uma quest do prefeito...
  3. Mil

    [TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

    Qual melhor: Fallout 4 ou 76?
  4. Mil

    [2019] Joker/Coringa

    Vão me xingar, mas quem faria um Coringa interessante é o Nicolas Cage. Depois que vi ele de Dracula em Renfield, achei muito tragicômico, bem estilo do Joker.
  5. Mil

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Legal ler mais um relato positivo, o meu está previsto para 17/04.
  6. Mil

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Esse pessoal só busca atenção, view e like. Não deem isso a eles.
  7. Mil

    [TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

    Valeu pelo review. Também resolvi arriscar e acabei de comprar na Amazon por 1249,90 em 10x sem juros e frete grátis pra membros prime a quem se interessar. Não se acha nada perto dessas especificações por esse preço. Vamos ver quanto tempo o bicho sobrevive.
  8. Mil

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pois é, o que mais me surpreendeu nessa geração até agora foi o Dualsense. (sad but true)
  9. Mil

    [TÓPICO DEDICADO] Furiosa [Mad Max prequel]

    Não tava muito animado, mas gostei desse novo trailer.
  10. Mil

    [PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

    Essa é a realidade! Aqui eu pedi pra uma jovem de 23 anos começar a fazer uma planilha com as entregas semanais, basicamente um cronograma atualizado semanalmente. Disse que iria fornecer um notebook, mas ela me responde que prefere fazer a planilha no celular e que nao lidava muito bem com...
  11. Mil

    [TÓPICO DEDICADO] Amazon Prime Video

    Ricky Stanicky 7/10 Na falta de filmes de comédia ultimamente, esse foi uma grata surpresa. Filme simples, direto, sem enrolação e se propõe em divertir sem ser um pastelão completo.
Voltar
Topo