• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MioJ0xD
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • opa, cheguei de viagem hj. minha supra deve ser 2004. comprei usada em 2005, e até hj nao tive que trocar nada. mudei pneu porque só uso no asfalto e banco por outro mais confortavel, mas de resto tudo original. por 999,00 eu dava uma pesquisada em foruns de mountain bike, ou iria em alguma loja boa perguntar. quando digo loja boa, é loja em que o dono é ciclista mesmo, e nao um "bicicleteiro" que tenta te passar a mais cara.
    Opa...desculpe. Só agora ví sua mensagem. Tem um tempinho bom que não venho no adrenaline... estou de férias.
    Se não comprou o ocz equalizer, recomendo sim. Ele responde bem, não falha, é leve, tomou queda e não deu falha...funciona em várias superfícies e responde bem aos comandos. O ajuste de velocidade no dedo é ótimo aos games e tamanho da tela... atendendo a como quer na hora.
    A ergonomia é que não foi boa de início, pois ele não tem o desenho da mão. Mas só de início. Depois de alguns dias, acostuma. Estou muito satisfeito com ele... peguei 85,00 quando comprei.

    Abraço,
    Álvaro
    2 anos já é uma faixa que as baterias começam a ficar desgastadas mesmo, mas depende do uso, temperatura, etc, as vezes elas chegam a 4 anos ainda segurando alguma coisa.

    Ai onde vc mora é 110 ou 220V? Se for 110V, compra o APC BE600-LM monovolt, é mais barato.
    A autonomia do SMS vc mediu como, com o PC jogando ou só navegando na net mesmo? Pode ser q a bateria do SMS ja esteja com desgaste.
    Cara, não posso dizer com certeza, mas as chances são grandes. Se não der certo, sempre tem a possibilidade de devolução por lei. O único problema é que se vc pensar em expansões, upgrades futuros na sua maquina, esse nobreak pode ficar inutilizado.
    Não sou muito fan fa marca TSHARA, mas pelas especificações, parece ser um nobreak bom, mas uma coisa que não vi foi a especificação de proteção anti-surtos de tensão que não tá declarada. Talvez até possua, mas não há nada declarado e pra mim o fabricante q não declaram informações importantes, to fora.
    Olha, um APC 600VA possivelmente segura sua configuração, mas vai dar mais ou menos esses 5min ai, nem é por causa dos VA, mas pelo tamanho da bateria que vêm neles. 600VA = 360W quando falamos de cargas informáticas, elas apresentam uma defasagem de tensão x corrente e por isso 600VA não são = 600W. Apesar da sua fonte ter possivelmente PFC Ativo, que eleva o fator de potência pra próximo de 1, fazendo com que a potência em VA se aproxime da potência útil em Watts, os nobreaks baratos não entendem isso e continua limitando o consumo máximo em 360W, apesar do seu transformador estar bem menos sobrecarregado. Enfim, eu recomendaria algo mais pontente pra vc, mas um 600VA acredito que ainda seguraria tempo suficiente pra desligar o computador, só testando pra ver. O bom é que o software da APC te dá o consumo em watts, autonomia, tensão de entrada...
    Cara, pra mim só nobreak que tenha comunicação com o PC, de que adianta vc não tá perto do PC e a máquina se desligar de qualquer jeito apos arriar as baterias? A SMS tem uma linha, Net4 + por exemplo, q tem comunicação com o PC, eu particularmente prefiro os APC, mas ficaria como SMS como segunda opção, desde que comuniquem com o PC via USB e software.
    Autoridade?? Aff... to longe disso ein hahahaha... pode falar ai cara... no q for possivel ai te dou uns toques pra deixar esse quad tinindo hahahaha
    opa nao nao... vc nao precisa instalar o .60 nem o .70 pode ir direto no ultimo no caso o .84 ok!
    Então rapaz, não sei o que quer dizer isso!

    Acontece que existe um tópico aqui discutindo exatamente essa questão de RMS declarados pelos fabricantes e tal. Ela tem 505rms sim, não divido da logitech. Os som é extremamente alto, impossível ficar no quarto escutando música ou jogando com o som no talo! Pra você ter uma idéia, quando vou jogar alto, coloco no máximo 5 pontos no display digital. são 5 pontos de uns 25 eu acho! A qualidade é outra coisa que chama muita atenção no kit, muito bom mesmo. O sub é comentário a parte! PERFEITO! Bate gostoso, não distorce, não fica saturado se utilizado no máximo(existe controle independente de volume do SUB, CENTRAL e TRAZEIRAS pelo próprio receiver)!!! O kit é o melhor que tem no mercado, muito bom mesmo! Não sei se você chegou a ver o tópico que criei, dá uma olhada: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=213893

    abraço
    FTC? Aonde tem escrito isso?
    Bem, são 505rms, agora se é isso eu Ñao sei... Mas que falam muito, isso falam...
    Ola cara.

    vale a pena, é um **** som, exelente qualidade, o sub é uma beleza. e eu ainda preguei as caixinhas de trás na parede. ficou um homezinho no meu quarto!

    Vale a pena mesmo cara, ele é muitooooo bom
    O ocz só tem uma mla. Tem uns cliques estalantes um pouco fortes. Fora isto, estou adorando. Use 1200DPI em 22 polegadas, mas em jogo varia conforme o tipo e adequação.
    O encaixe na mão não é perfeito de início até acostumar.
    Eu acho que fiz bom negócio, pois estou confiante que terá longa vida e os ajustes de dpi serviram para upgrades de monitor.
    a sim, se estiver preocupado com potência, o x540 tbm é uma boa pedida, só pra ter idéia nunca botei o som com mais de 80%, no 80% ja fica muiiiiiiiito alto.
    Cara, o x540 é muito bom, mesmo com o som em 100% a qualidade não muda, uma das melhores compras que ja fiz.
    Tenho um Genius , já ta rodando de boa com o grid. Deixa o jogo mais realista e tal , mais eu prefiro jogar com um joystick.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo