• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

miptzi
Pontuação de Reações
1,216

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, agora eu to na casa da minha namorada, assim que eu chegar em casa eu vejo quanto fica as temperatudas da placa mãe e te passo um print do AI Suite II.
    hm, ta quase chegando, sempre menos de 50$?
    ou foi sempre acima e nao foi taxado?
    moro em brusque, quase do lado ai, comprei umas memos do ebay dia 3, 1ª compra..
    Cara, eu vou fazer um review...
    Cara, é bem parecido, as lentes são verdes saca e não preta como o da nvidia, não distorção de cores por causa disto, eu já jóquei mais 3 horas seguidas de RE5, não senti encodamo nas vistas.
    Ele vem com os aptadores de nariz igual ao da nvidia, a bateria dua em medias de 40 horas de uso, e ele desliga automaticamente assim que vc fecha o game.
    Bom pra jogar usando um Headset ele é muito encomodo, mas acho que o da nvidia seria mesma coisa, fora isto é muito bom o encaixe no rosto.
    Eu andei conversado com outros que tem o óculos nvidia, até agora ele é exatamente igual, acima de 20% de profundez ( A Nvidia recomenda 15% ) começa a aparecer fantasmas.
    Vou fazer um review completo ainda, só estou testando bem, em vairos jogos, jogando por muito tempo para ter certeza do que vou escrever man!
    Eu tenho é 2233RZ.
    fala amigo blza! queria saber se vc teve o mesmo problema com as gtx 560 ti twin frozn ii, nao acho o block para afogar elas oque faço?????
    opa, aproveita pra ir na loja onde eu trabalho pra comprar um carro comigo. HHAUAHUAHAUHAUH
    sabe me dizer se aquele gabinete Sentey que vc tem cabe cooler grandes tipo o 10x Extreme da zalman?
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    Ia te mandar isso por mp. Não sei se pode divulgar em aberto, mas te indico esse forum pra pesquisar sobre modem/roteador:
    PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga

    Manjo pouco disso e sempre pesquiso/busco ajuda lá, pessoal manja dessa parte. Se tiver tempo até comprar, dá uma olhada ou posta algo por lá.
    Boa tarde man!
    Vi em tua sig que tu possui uma H61H2-M2 da ECS... Saberia me dizer se um áudio frontal AC97 funciona nela? Pois percebi que os pinos dela, são do padrão HD. Desculpe o incômodo man!
    Já que vai ficar no Hotel Glória, não deixa de experimentar o café colonial de lá, é algo fora do comum!

    Grande abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo