• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

moarlijr
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite, amigo. Vi seu tópico de uns dois anos e atrás vendendo uma lateral acrílica para o Corsair Obsidian 800D. Ainda tem a lateral do case? Tenho total interesse nela. Fico no aguardo. Obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor refazer informando o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados.
    Seu tópico de vendas não foi liberado pois está sem descrição do tempo de uso, reenvie com essa informação.
    o meu brodher parabéns para voce blz muitos bilhoes de anos de saude e felicidade ok.....
    opa meu brodher eu vou ficar com ela quanto voce me faz ela pra min....
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    eu achei que você tava com uma R3E qual e a diferença de uma para outra e muita ?
    tua caixa de entrada tá cheia, vou mandar.

    Moarli, meu pai já despachou nos correios os sleeves.
    não estou com o código de rastreio agora, mas hoje a noite eu te passo direitinho pra você acompanhar.

    Att.

    Aline
    então véio fui dar uma geral o hoje no pc troquei liquido e tudo e n hora de bombiar ela ficou com fluxo do tipo mijando ta tenço
    moarijr. me ajuda cara tenho a bomba Dp 1200 igual a sua hoje fui dar uma geral no pc quando
    amigo, passei informar que recebi hoje na agencia, muito bem embalado, tudo certinho só que tive uma surpresa, na verdade uma grata surpresa... comprei um produto usado e recebi um novo? o block ta zerinho, caixa lacrada e ainda veio com tubinho de pasta, valeu mesmo, pena não ter como qualificar a venda, precisando de referencia so avisar... o farei com prazer
    olá, segunda irei buscar na agencia e realmente necessito do código para a retirada... a minha parte eu fiz corforme combinado... a compra foi quarta feira hoje é sabado e tu ainda não passou o rastreio.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo