• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

motoqueiro
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi! vi que vc tem um phenom x3 720 @ 3.6ghz no akasa nero. O meu é igualzinho, incluzive nos 3.6ghz, hehe. Gostaria de saber qual a voltagem q esta o seu e se vc já tentou subir mais? O meu tá com 1,52v lol!
    Cara, você era o motoqueiro que foi banido a uns anos atrás e que tinha uma 8800GTS 320MB Super Turbo??
    fala ae irmaozinho :D

    li em um topico q voce esta prestes a comprar um 5770!

    qnd voce comprar ela, me conta !
    quero saber do desempenho dela =D

    estou com uma baita de uma duvida, entre uma 4780/5770
    quero uma vga feliz q rode no crysis no maximo =D
    e esse direct x 11 é o melhor mano *-*

    depois me conta quem vale + a pena uma 4870 ou essa 5770

    tenho um fornecedor 100% confiavel comprei meu computador inteiro com o cara lah no ebay, ele tem os dois modelos .. se voce se interessar e quiser dar uma olhada :http://stores.shop.ebay.com/Exceptional-Value-Computer-Store_VideoCard_W0QQ_fsubZ11QQ_sidZ14257630QQ_sopZ3QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em14

    falow ae amigo ;p
    M
    Envie um Bad Report, assim a moderação da área tomará as providências necessárias.

    Eu não modero essa área!

    []'s
    iai parceiro se ligue tenho meu computador igualzinho ao seu asus m4a79t + phenom 2 x3 black edition queria tira umas duvidas com vc em releção a essa placa mãe por favor eu montei ela hoje queria a manhã de ativar o quarto nucleo hehehe add ai no msn se poder ricardoqrz@hotmail.com
    Opa! fala ai, blza?

    Entao aqui acontecia com apenas com um pente pois eu so tinha um pente da markvision, ai tive q trocar por kingston e logo em seguida peguei as ocz, mas vc nao eh o primeiro e nem sera o ultimo pois andei vendo no forum da ASUS e la tbem tem um pessoal reclamando do mesmo problema, vale lembrar q a Markvision nao esta relacionada na lista de fabricantes de memorias certificados e homologado pela ASUS.

    Abs!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo