moustache
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá amigo, bom dia.

    Desculpa a demora de resposta. Estava em viagem.

    Acredito que não tenha solicitado. Me lembro de abrir meu note para colocar o SSD e tive uma excelente surpresa. As memorias corsair.

    Sugiro a você entrar em contato com o Flavio na hora da compra e pedir a especificação das memorias. Caso não venha essa corsair, peça a ele. Não custa nada tentar.

    Qualquer dúvida, à disposição.

    Um grande abraço e fique na Paz de Cristo.

    Lucas
    Então cara, isso foi quando eu tava falando com o pessoal do atendimento, eles me passaram a info errada, é cobrado sim, recomendo pedir pra falar com o Flavio, se não me engano ele é dono ou gerente de lá, é um cara muito gente boa, só ligar lá e falar com ele.
    O que realmente aconteceu cmg de troca foi que eu comprei com um I5, mas na época estava em falta, ai como eu conversei com ele e disse meu caso (precisava do notebook pra fazer TCC) ele me mandou um com o i7 sem custo, mas foi só pelo fato de que iria demorar mais um mês quase para chegar o i5 e o prazo ja estava esgotando.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo