• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by mpa7

  1. mpa7

    Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

    o teclado desse Qbex e bem parecido com o do meu 1201n :D:D e o toshiba no ultimo post e bem bonito :yes:!!!!!!
  2. mpa7

    problemas ao acessar a bios !!!!

    probleminha simples mas ... quebro a cabça pra resolver ele hehe :lol:
  3. mpa7

    problemas ao acessar a bios !!!!

    entrei na aba plug n play e encontrei uma opção q se eu n me engano era algo parecido com "plug n play O/S" e estava em [NO] mudei para yes achando q poderia ser algo relacionado a minha duvida e n resolveu nada ... tbm tentei fazer oq nosso amigo Enzoztz disse mas n deu certo :huh:
  4. mpa7

    problemas ao acessar a bios !!!!

    algumas imagens pro pessoal poder ter maior noção de como é a bios da Biostar!!! espero q ajude !!!! [/URL][/IMG] ao acessar essa opção aparece a seguinte pagina : o USB storage device ali n tem relação com nada é so o meu HD portatil :)
  5. mpa7

    problemas ao acessar a bios !!!!

    Enzostz já fiz isso! e as opçoes apresentadas pela bios n me parecem muito espesificas pra indicar qual seria a certa ... e algumas delas nem tem a opção enabled e disabled :huf.:
  6. mpa7

    Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

    bom estive meio ausente do forum ... fiquei varios meses por fora mas voltei :) !!!! comprei um netbook na minha ultima viagem para os EUA um ASUS 1201N ( possui tecnologia ION !) mais tarde se possível tento postar umas fotos ! :yes: abraço ! :thumbs_up
  7. mpa7

    problemas ao acessar a bios !!!!

    Saudações a todos !!!! :wave: Bom o problema seria o seguinte... meu pc ( a config abaixo ) por razões pessoais :huf.: tava fora de funcionamento ( jogado num canto:P) e antes de ontem dia (4 de janeiro) resolvi reinstalar ele novamente ... desmontei,montei,limpei,mudei coisas de lugar etc...
  8. mpa7

    8800 ultra ainda vale a pena?

    ahusuash no py ja vi um monte de 8800 ultra ... novinha =x mas eu tentaria juntar mais e pegaria uma coisa com tecnologia mais recente tipo alguma placa da linha 5000 da ati ou a proxima geração da nvidia :)
  9. mpa7

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    a ja vi isso num site gringo, so que ele tinha prendido tudo debaixo da mesa :)
  10. mpa7

    CPU Coolers - [ TÓPICO DEDICADO ]

    verdade ... eu gostei dos review feitos nesse cooler ... poderia acrecentar o H50 .. ele é WC mas e bem compacto e ta tendo otimos resultados :)
  11. mpa7

    Seu PC por dentro (1024x768 máx)

    faz tempo que n pesquiso sobre isso ... mas acho que sim vi avrios resultados em alguns review ( antigos ) que o H50 tavaconseguindo bate o true ...acho que dve levar vantagem por ser WC
  12. mpa7

    eee pc 1201. Atom dual core + ION.

    opa estou nos eua e ja faz mais ou menos umas 2 semanas que to com o note :) quando eu voltar para o BR dia 22 ja testo call of duty 4 nele ... :)
  13. mpa7

    Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

    to em los angeles visitando meus parentes ... ainda n consegui tirar umas fotos =x ... ( camera sem bateria e com memoria cheia devido aos varios passeios que to fazendo por aqui :) )
  14. mpa7

    Seu PC por dentro (1024x768 máx)

    tenta achar uma extenção pra esse cabo de 8 pinos do processador ... pra n ter problema com ele na hora de instalar o novo cooler :)
  15. mpa7

    Seu PC por dentro (1024x768 máx)

    hum... so quero ver esse pc compreto... vai ser um monstro :)
Voltar
Topo