• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mr.Wolf
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi, tudo joia? É o seguinte, eu estou com um problema sério com vírus. Não consigo abrir o Gerenciador de Tarefas de jeito nenhum. E o regedit também não funciona. Nenhum anti-vírus acusou nada. Estou tentando de tudo, mas sem sucesso. Não quero ter que apelar pra formatação, até porque eu tenho mais de 400GB de séries e filmes, e muitos jogos no PC. Será que tem como você me ajudar? Desde já agradeço. Qualquer coisa me adiciona no skype: nina.ruivinha
    Bom dia,

    Meu antivirus symantec detectou uma ameaça mas não conseguiu resolver. E agora tá aparecendo erro no mesmo. o arquivo encontrado foi o trojan.gen.2. Não sei mais o que fazer...
    E aí Wolf, tudo bem cara? Pô, tem como você me dar uma ajuda la no seu tópico de remoção de vírus? Postei meu log la agora pouco. Uma pessoa "muito querida" acabou abrindo um daqueles links besta de msn e executou um uma besteira la. Agora, de tempo em tempo, eu mando esse mesmo link pra todos os meus contatos no msn. Situação bem chata :/

    Se precisar de algo, to a disposição. Abraço.
    fala doutor....naum podia deixar de vim aqui desejar um feliz ano novo ao caro colega.....que Deus ilumine sempre...vc e toda sua família....feliz 2011 man....atrasado mais antes tarde que nunca^^.
    ah vc faz muita falta nesse forum em...hehehe abraçao.
    peixe, bom dia

    vi aqui que vc é uma pessoa querida, é muito inteligente, pode me ajudar na remoção de um vírus do meu pc? aguardo
    Caro Wolf, por gentileza, não nos abandone!
    Volte e continue a contribuir e nos ajudar com sua experiência!
    Mestre Wooooolff onde tu anda home????? hauaheuahauehUHEUAHuheuaha

    espero q volte logo Mestre nois tamo perdido sem sua super visão aki

    um abraçao irmão
    Oi.. quanto tempo. eu to com um probleminha, nada de vírus, mas keria conversar com vc pra saber se vc me sugere algum programa. Quando estiver online e puder, por favor me responda, ou add no msn: meteoulate@yahoo.com.br
    bjoss
    Olá Mr.Wolf, encontrei muitos elogios aos seus conhecimentos e isso me deu confiança para procurá-lo para pedir seus prestimos no sentido de me ajudar a eliminar algo em meu note que não chegar a ser um problema grande só atrapalha um pouco. Toda vez que inicializo meu note aparece na barra inferior esquerda um tal de "Auxiliar de Instalação de Hardware" e diz que não foi possível completar a instalação de Star Force Protection". Bom clico que não quero e ele simplesmente some. Em outra vez a mesma coisa. Já procurei em toda parte para eliminar tal "Auxiliar" e não descubro nada. Vc pode me ajudar? Desde já meu muito obrigado e desculpe por um texto tão longo. Abraço.
    olá migo será q vc poderia me ajudar c/ esse prob?
    qdo tento entrar no messenger primeiro aparece uma mensagem dizendo q está temporariamente sem serv qdo clico em soluçoes de prob aparece q não foi encontrado wbemcomn.dll
    olá pessoal sou novo aki no forum, estou c/ um problema para entrar no messenger aparece uma mensagem dizendo q " NÂO FOI ENCONTRADO WBEMCOMN.DLL. Ja desistalei e instalei novamente várias vezes e nada resolveu, to achando q é virus alg pode me ajudar?

    desde ja agradesço
    Opa!
    Sou novo aq mas, to passando por um problema com b.exe... Ele é um virus de comando como cscs.exe? Ele é mais worm, multiplica e ocupa ou é mais Sality? Muitas informações quebradas na net e o mais importante, como eu tiro ele? Já removi a pasta "Font, não é lá q ele ta...
    Ajuda aew!
    Valeu!
    desesperado olha oq ta acontecendo derrepente me de uma luz abraços
    um unidade de meu disco particioaada nao da acesso pergunta se quero formatar e ao mesmo tempo
    Usuário e Grupos Locais nao é possivel acessar o computador. Erro: biblioteca nao registrada// muita coisa negando acesso fica u x vermelho do item Usuário e Grupos Locais
    Mr.Wolf vc é O cara! rs
    Agora quem precisa de um help sou eu! :(
    Um tal de OLHRWEF surgiu aqui...
    Postei maiores detalhes lá no tópico de remoção de vírus.
    Abraço,

    Leo 'Smileo' Ribeiro
    Mr Wolf
    eu vi que vc ajudou um cara com o tal virus juejo
    to com o memso problema
    eu fis o que disia la no topico mas vi que vc enviou um programa para ele
    tem como me ajuda ?
    vlw
    Mr.Wolf eu me registrei nesse forum pq preciso urgentimente de sua ajuda.
    o problema é o seguinte: eu instalei o COMODO firewall a um certo tempo atraz. quando fui olhar os programas que eu tenho no pc ví um progrma que eu não avia instalado, chamava-se avanquest. eu desinstalei esse avanquest sem saber oque era. quando derrepente na mesma hora o meu firewall deu um erro : COMODO application agent is not running ! please run the diagnostcs utillity to fix the ploblem.
    para tentar resolver esse ploblema eu cliquei no link ao lado desse alerta:run diagnostcs. Mas não encontra erro algum. etão eu queria saber se esse avanquest tem alguma coisa a ver com isoo ou foi mera concidencia ou foi causa de um vírus. gostaria de saber se vc pode me ajudar.
    :wave:
    OBS : mandei uma msg privada para vc mais acho que não enviou, se já tiver enviado pode deletar esse msg.
    Obrigado Mr.wolf:slap::fist:

    Por favor
    se puder add meu msn ou email
    estou realmente precisando de um help + intensivo rs
    GRATO MEU VELHO:thumbs_up
    Mr.Wolf sou amigo de um modera aqui do forum e to com problemas com virus, esse amigo meu me disse pra falar contigo qualquer coisa da uma olhada la no topico de virus.

    Flws e obrigado
    Oiiiiiii querido Mr.Wolf td bem??? Obrigada pela grande ajuda que me deu meu pc ta tinindo, perfeito, a mil maravilhas mesmo hihihi , esta bom mesmo, muito obrigada.
    Gente esse menino é muito fera...
    Saudações e obrigada mais uma vez!

    Bjuks

    Mary
    Opaa. beleza?

    Vejo que você faz um belo serviço por aqui..

    Gostaria de saber como faço para ajudar nas remoções de virus??
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo