• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by MrLucas

  1. MrLucas

    Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Os gráficos não estão lindos, me decepcionei demais. Esperava algo inovador... x/
  2. MrLucas

    MSI Big-Bang, essa poderia ser a solução p/ safadeza da Nvidia?

    * What if you have a Radeon card and a GeForce card and want to select an NVIDIA AA mode... well you can't. * What if you want to enjoy PhysX in X-mode? - well you can't, as the minute the NVIDIA driver sees an ATI card, it will disable it. * Got a GeForce and Radeon card in X-mode...
  3. MrLucas

    Problemas de instabilidade com a HD5970!

    AFF, a 5970 tem problemas com over no processador? Sério?
  4. MrLucas

    Onde comprar HD5850?

    smartdata,WAZ, todas indisponíveis. Plug, Caro cliente, infelizmente não será possível concluir o pedido, pois devido a diferença de ICMS não atendemos seu Estado. AFF
  5. MrLucas

    Onde comprar HD5850?

    Todas HD5850 sem estoque lá! x/
  6. MrLucas

    Onde comprar HD5850?

    Olá amigos, gostaria de saber em que site posso comprar uma HD5850, que não seja da XFX. E que se possa parcelar também. Obrigado :)
  7. MrLucas

    Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Como assim, não intendo isso, tem que ter sorte mesmo? Não são todos iguais? :no:
  8. MrLucas

    Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

    Como vocês estão jogando? compraram aonde? :huh:
  9. MrLucas

    NVIDIA desmente pré-venda das GTX 480/470

    Cara, eu não sabia. Não tenho culpa. Agora já sei. Obrigado...
  10. MrLucas

    NVIDIA desmente pré-venda das GTX 480/470

    Para de reclamar velho, aff... http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/noticias/4413/nvidia-desmente-pre-venda-das-gtx-480470.html
  11. MrLucas

    NVIDIA desmente pré-venda das GTX 480/470

    A NVIDIA, por meio de sua assessoria de imprensa, nos comunicou esclarecendo que nem ela, nem as suas parceiras divulgaram informações sobre preços ou pré-vendas das novas VGAs baseada na geração Fermi. Desta forma, a companhia esclarece que qualquer loja de e-commerce que esteja anunciando...
  12. MrLucas

    NVIDIA GTX 400 Series - [ TÓPICO DEDICADO ]

    As duas serão lançadas dia 26? Digo, a 470 e 480. A 470 é single e a 480 dual? Creio que a GTX480 chegue aqui custando uns 2000, certo que sim.
Voltar
Topo