• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Muerte05

  1. M

    [PREVIEW] Battlefield 2042

    Não botei fé nesse trailer. Ao menos a cena que aparece em 0:25 é um teste em Unreal Engine publicado em 2019
  2. M

    [PREVIEW] CYBERPUNK 2077

  3. M

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Justificativa recebida pela DT3 sobre o caso:
  4. M

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Hoje chegou minha DT3 Marsha, entretanto os braços também vieram com plástico preto ao invés do cromado conforme é apresentado no site. Alguém que teve o mesmo problema conseguiu trocar com a loja?
  5. M

    Produtos Ashampoo de graça [NATAL]

    Não vi :\ Podem trancar o tópico.
  6. M

    Produtos Ashampoo de graça [NATAL]

    Entrei no site da Ashampoo e percebi que a maioria de seus produtos estão em promoção. Cinco deles estão de graça no natal. https://www.ashampoo.com/en/usd/lpa/christmas?c=xmas12 Aproveitem!
  7. M

    add na lista ID: Muerte05 ab.

    add na lista ID: Muerte05 ab.
  8. M

    bixa sumida :lol:

    bixa sumida :lol:
  9. M

    Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

    Chegou!!!! :D
  10. M

    Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

    Open Beta dia 29 E dia 27 para quem fez pre-order, etc.
  11. M

    Como treinamento com pesos mudou sua vida? Ela certamente mudou a minha

    Cara, parabéns!! Eu sou magro e comecei a fazer musculação a 3 meses... mas não tem nem comparação com o resultado que vc teve. Deve ser a minha alimentação... Você pode me dizer oq vc comeu exatamente (e deixou de comer) durantes esses 4 meses?
  12. M

    Déjà vu?

    Saiu a algum tempo na revista superinteressante: :thumbs_up
  13. M

    Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

    Você não tem algum outro computador pra testar? Pra tirar a dúvida se o problema esta no seu pc ou na sua conta. Se precisar de ajuda pode mandar mp. Ab.
  14. M

    Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

    Se você comprou o Starwars então a sua conta da origin está ligada na sua conta do starwars... Use o seu e-mail e senha da conta do starwars para fazer o login. Ab. Edit: mais duas coisas que vc pode tentar: 1º - Se você estiver usando um proxy ou VPN, desabilite. O origin ainda não é 100%...
  15. M

    Eleições 2010 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    KrAX5iQ64wo
Voltar
Topo