• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

N
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Legal! 92 graus não é baixo não! Tá um pouco quente sim, mas se a propria Asus libera 110 ela sabe o que está fazendo! (assim espero)
    Para você ter uma idéia o meu NB está a 84 e o SB a 64 neste momento, e olha que meu FSB está a 1600!

    Mas também estou usando aquele coolerzinho que vem junto nos dissipadores do chipset e meu gabinete é um Cosmos que adaptei dois coolers Noctua na lateral justamente jogando ar em cima do chipset e memórias e tenho mais dois cooler no radiador do WC e um Arctic-Cooling de 1600 RPM fazendo a exustão do gabinete bem na direção do chipset.
    Qualquer coisa é só falar!
    Deve ter dado tudo bem, só precisa dar um reset na bios, tem um botao atrás (perto de onde vai o teclado) e outro na própria mobo. Aperte ele por alguns segundos. Se não der deslique a fonte da tomada e aperte o reset
    Esta mobo é meio chatinha com memórias, não uso a 2201 porque minhas memos não funcionam a 1066 com ela! A última em que minhas memos rodam a 1066 é a 1701! A partir daí eles desabilitaram o uso de 4 pentes compatíveis com SLI (que é o meu caso) embora sempre deixei desabilitada a opção de SLI das memos, não serve pra nada. Se funcionar coma a 2201 deixa ela, senão tente a 1701!
    A bios você encontra aqui: http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us&model=Striker%20II%20Formula
    A versão atual é a 2201, mas pra mim a última que funcionou legal foi a 1701, é meio na tentativa e erro para ver qual é a melhor, começaria pela mais nova!
    Atualizar é fácil! É só usar o próprio software que você encontra dentro da bios em tools, o EZFlash, grave a nova bios num pen drive ou cd ou até disquete, e o software faz o resto! No manual da placa tem umas imagens de como mexer na bios na secção 4 (na 4-47 tem o EzFlash)
    Mas se você não sabe como fazer pode ser arriscado! Não desligue ou reinicie o computador durante o processo!
    Tem o programa que faz isso via windows que é o Asus update, eu nunca uso pois acho que via windows é sempre muito sujeito a dar pau, tem muitos relatos por aí de gente que tentou e perdeu a placa (na verdade tem que mandar para alguém regravar a bios).
    Mas por experiência pessoal a MB melhorou muito à partir da bios 1401!
    Opa! E aí!
    O NB E SB dela esquentam bem! Que bios você tá usando? Uso a 1701, que permite setar em 110 o limite. Colquei também aqueles coolerzinhos que vem com ela e ficou melhor. Ventilar bem o gabinete também ajuda!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo